Itambé
Home Destaques Itambé/Minas anuncia a contratação da líbero Júlia Moreira
Destaques - Vaivém - 23 de agosto de 2021

Itambé/Minas anuncia a contratação da líbero Júlia Moreira

Jogadora de 22 anos defendeu São José dos Pinhais na última temporada

O Itambé/Minas ganhou mais um reforço para a temporada 2021/22. A jovem líbero Júlia Moreira, que disputou a última Superliga pelo São José dos Pinhais, já está integrada ao elenco comandado pelo técnico Nicola Negro.

Para Júlia Moreira, que tem 22 anos e 1,63m, jogar pelo Itambé/Minas é um desafio, mas ao mesmo tempo uma inspiração.

– Demorou para cair a ficha que eu ia dividir o ambiente de trabalho com pessoas inspiradoras e que vestiria a camisa de um time tão tradicional e vitorioso como o Itambé/Minas. Tenho muito a aprender jogando ao lado das meninas, principalmente com a Léia. Estar ao lado dela no dia a dia me motiva a pensar grande e me mostra o quanto preciso trabalhar para conquistar tudo o que eu almejo – comentou.

Nicola Negro comentou a contratação da jovem líbero:

– A Júlia chegou muito entusiasmada no clube e está trabalhando forte, muito focada. Ela sabe que é uma grande oportunidade jogar ao lado de atletas multicampeãs e está aproveitando ao máximo. Trabalhar ao lado da Léia será muito importante, porque é um exemplo de atleta e referência na posição, então acho que a Júlia vai conseguir aprender muito com ela.

Com a base da equipe na temporada passada mantida e com as contratações de quatro reforços neste mercado de transferências, o Itambé/Minas vai defender os títulos do Campeonato Mineiro, da Copa Brasil, do Sul-Americano e da Superliga, além de buscar os troféus da Supercopa e do Mundial de Clubes.

Veja também

Vôlei Renata supera a Apan vai à semi da Copa Brasil

O Vôlei Renata vai enfrentar o Sada Cruzeiro na semifinal da Copa Brasil Masculina 2022. O…