Alison
Home Destaques Alison passa a jogar com Guto no vôlei de praia
Destaques - Praia - 3 de setembro de 2021

Alison passa a jogar com Guto no vôlei de praia

O campeão olímpico jogava com Álvaro Filho até os Jogos Olímpicos de Tóquio

Alison já tem um novo parceiro. O Mamute vai formar dupla com o carioca Guto Carvalhaes, atual campeão do SuperPraia. A estreia do novo time deve acontecer no fim do mês, na etapa de abertura do Circuito Brasileiro 2021-2022, entre os dias 24 e 26 na Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), na Urca (Rio de Janeiro). O capixaba, campeão olímpico nos Jogos Rio-2016 e prata em Londres-2012, elogiou o novo parceiro, atual vice-campeão brasileiro.

– Guto é um jogador de muito talento, extremamente habilidoso, um dos melhores jogadores de defesa do mundo e sua regularidade dá muita consistência ao jogo. É um atleta que se acostumou a ganhar títulos na base e que vem conquistando, ano a ano, o seu espaço no cenário internacional. Aos poucos nosso time vai ganhar forma, é preciso paciência e muito trabalho. Motivação não vai faltar – afirmou o Alison.

– Venho me preparando há algum tempo para esse ciclo de Paris. Acho que construí um caminho muito importante ao lado do Arthur. Jogamos um ano juntos e acho que somamos muito um ao outro, foi um período importante. Agora terei a oportunidade de escrever uma nova história ao lado de um cara que também é um ídolo para mim. Espero conseguir absorver tudo que for possível dele e também ajudá-lo no que estiver ao meu alcance. Tenho o sonho de disputar as Olimpíadas e vamos buscar os melhores resultados possíveis juntos. Estou muito feliz e empolgado com essa nova fase da minha carreira – disse Guto.

Em Tóquio, Alison jogou com Álvaro Filho, que já anunciou a nova parceria com Evandro.

Veja também

Claudinha eleita a MVP do Sul-Americano de Clubes

A levantadora do Dentil Praia Clube, Claudinha foi a MVP do Campeonato Sul-Americano Femin…