Argentina
Home Destaques Argentina com mais atletas no time ideal do Sula
Destaques - Internacional - Seleção Brasileira - 6 de setembro de 2021

Argentina com mais atletas no time ideal do Sula

Veja quem foram escolhidos os melhores de cada posição no Sul-Americano

Com uma postagem nas redes sociais, a Confederação Sul-Americana de Vôlei (CSV) anunciou a seleção do torneio continental masculino, realizado em Brasília, com a última rodada disputada no domingo entre Brasil x Argentina. E foi a seleção de Marcelo Mendez, vice-campeã, quem teve mais atletas no time ideal.

Entre os sete eleitos pela entidade, três são argentinos: os centrais Loser e Ramos e o líbero Danani. O Brasil, campeão mais uma vez, veio logo atrás com dois: o levantador Bruninho e o ponta Lucarelli. Completam a seleção do campeonato o oposto colombiano Agamez e o ponteiro chileno Vicente Parraguirre.

Após a vitória do Brasil por 3 sets a 1 sobre a Argentina, o capitão Bruninho já havia sido anunciado como o MVP (melhor jogador) do Sul-Americano.

Como o último jogo do Sul-Americano aconteceu no início da tarde (Chile 3 x 1 Colômbia), após Brasil x Argentina, não houve cerimônia com os três primeiros colocados juntos no pódio. Quando os chilenos ganharam o bronze, as duas melhores seleções do continente já estavam no aeroporto.

Veja também

México elimina as americanas na Copa Pan-Americana

Surpresa na primeira semifinal da Copa Pan-Americana feminina de vôlei, neste sábado, em S…