Bruno Schmidt
Home Destaques Bruno Schmidt opera o joelho e avisa: quer Paris-2024
Destaques - Praia - 22 de setembro de 2021

Bruno Schmidt opera o joelho e avisa: quer Paris-2024

Bruno Schmidt aproveitou o início do novo ciclo olímpico para fazer uma cirurgia no joelho direito


Sem parceiro, desde que a dupla com Evandro foi desfeita, no mês passado, após a participação nos Jogos Olímpicos do Japão, Bruno Schmidt aproveitou o início de um novo ciclo olímpico para cuidar de uma antiga lesão. Ele operou o joelho direito nesta quarta-feira, em Vitória (ES) e avisou que vai voltar em breve aos treinamentos.

Ele ainda não anunciou com quem vai atuar na próxima temporada. Evandro já vai disputar o Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia, que começa hoje no Rio de Janeiro, com o seu novo parceiro, Álvaro Filho, que por sua vez desfez a dupla com Alison, o Mamute.

– Depois de longos 3 anos convivendo com muita dor no joelho direito, tendo agravado ainda mais pós COVID-19, optei juntamente com a minha equipe, fisioterapia Alison o  médico Vladimir pela cirurgia. Agora sim, todos os ajustes concluídos com sucesso e foco total na minha recuperação para em breve voltar aos treinos e campeonatos, com um único objetivo: Paris 2024. Obrigado aos patrocinadores, fãs,amigos e familiares pela preocupação e carinho. A cirurgia foi um sucesso – escreveu Bruno em seu perfil no Instagram.