CBV Praia
Home Supercopa CBV divulga datas e locais da próxima Supercopa
Supercopa - 22 de setembro de 2021

CBV divulga datas e locais da próxima Supercopa

Competição reúne os vencedores da Superliga e da Copa Brasil da temporada passada

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou, na noite desta quarta-feira, a tabela da Supercopa 2021, competição que promove o duelo entre os atuais campeões da Superliga e da Copa Brasil, em ambos os naipes.

No feminino, o evento reunirá o Itambé/Minas e o Dentil/Praia Clube e acontecerá no dia 18 de outubro, uma segunda-feira, às 21h30, na Arena Multiuso, em Brusque (SC). Já o masculino contará com a participação do Funvic/Natal e do Sada Cruzeiro e será realizado no dia 26 de outubro, terça, também às 21h30, no ginásio Júlio Domingos de Campos, em Várzea Grande (MT). De acordo com a CBV, as duas partidas terão transmissão ao vivo do SporTV 2.

Entre as mulheres, o Itambé/Minas garantiu a vaga ao se sagrar campeão da Superliga e da Copa Brasil em 2020. O Dentil/Praia Clube ficou com a outra vaga por ter sido o vice-campeão das duas competições. Entre os homens, o Funvic/Natal é o atual campeão da Superliga, ainda tendo Taubaté como sede, enquanto o Sada Cruzeiro foi o vencedor da Copa Brasil.

Na última edição da competição, em 2020, Dentil/Praia Clube e o EMS/Taubaté ficaram com o título da Supercopa.

Veja também

Funvic Natal estreia com vitória na Superliga

O Funvic Natal estreou com vitória na Superliga Masculina de Vôlei 2021/22. O time do Rio …