Ceará
Home Estaduais Ceará é escolhido o capitão do Montes Claros América
Estaduais - 8 de setembro de 2021

Ceará é escolhido o capitão do Montes Claros América

O experiente ponteiro foi o escolhido pela comissão técnica de Henrique Furtado

Um dos remanescentes do Montes Claros América para as disputas do Campeonato Mineiro e Superliga na temporada 2021/2022, o ponteiro Ygor Duarte, o Ceará, assumirá o posto de capitão da equipe. A estreia oficial será no Estadual, no próximo dia 16, às 17h, contra o Sada Cruzeiro.

– Estou muito feliz em ter sido escolhido como capitão pela comissão técnica. É mais um novo desafio e responsabilidade. Sinto que estou pronto para representar meus companheiros tanto dentro quanto fora de quadra – comentou ele, que já teve experiências como capitão em alguns jogos.

Ygor, de 32 anos e 1,92m, tem identidade com o projeto e a torcida. Com a renovação para esta nova temporada, ele vai para a terceira passagem e está animado para este novo ciclo. O ponteiro do Coelho sabe que não terá vida fácil e pretende trabalhar a unidade dentro e fora das quadras.

– Acredito que todos temos um papel na equipe. Eu serei o capitão, mas temos vários líderes na equipe tão experientes quanto eu. Temos um excelente grupo e vamos todos nos ajudar para alcançar nossos objetivos.

Nesta semana, o Montes Claros América fará dois amistosos com o Sada Cruzeiro, na quinta e na sexta, a partir das 17h. Serão as primeiras experiências de Ceará na nova função nesta temporada.

– Como escolhido pela comissão, também quero ser o elo entre os jogadores e comissão técnica. Temos um grupo muito profissional, já vejo no dia a dia todos trabalhando duro e se motivando durante os treinos. Isso facilita muito e fico muito feliz de ser capitão de uma equipe com esse perfil – finalizou o ponteiro, citando o trabalho da CT liderada por Henrique Furtado.

 

Veja também

Thole se aposenta do vôlei de praia aos 24 anos

Vice-campeão mundial em 2019, o alemão Julius Thole surpreendeu ao anunciar a aposentadori…