Colômbia
Home Internacional Colômbia faz a festa da torcida da casa na estreia
Internacional - 16 de setembro de 2021

Colômbia faz a festa da torcida da casa na estreia

A torcida presente no Ginásio Luis Francisco Castellanos, em Barrancabermeja, não ficou decepcionada com o que viu na primeira rodada do Campeonato Sul-Americano. Depois de presenciar a estreia vitoriosa do Brasil, vice-campeão olímpico, diante do Peru, ela festejou o triunfo da Colômbia, dona da casa.

A equipe dirigida pelo brasileiro Antonio Rizola passou pelo Chile por 3 sets a 0, parciais de 25-20, 25-13 e 25-12. Beatriz Novoa, capitã chilena, terminou como maior pontuadora do confronto com 17 acertos. Pelo time da casa, Amanda Coneo marcou 13.

Pela segunda rodada, nesta quinta-feira, o Brasil volta a abrir a rodada diante da Argentina, que folgou no primeiro dia. O jogo, inicialmente marcado para as 19h30, começará 15 minutos depois. No fechamento da rodada, encontro entre Peru e Colômbia. Os dois jogos estão na grade do SporTV 2 nesta noite (confira as transmissões previstas pela emissora no Sul-Americano).

Com a Seleção Brasileira com amplo favoritismo para ficar com o título, a briga das demais participantes é pelo vice, que valerá um lugar no próximo Campeonato Mundial, em 2022.

 

Veja também

Trentino, de olho no Mundial, ganha a Supercopa

O Trentino é o campeão da Supercopa Italiana na temporada 2021/2022. Neste domingo, em Civ…