Douglas Souza
Home Seleção Brasileira Douglas Souza relata ter sofrido homofobia durante viagem
Seleção Brasileira - 7 de setembro de 2021

Douglas Souza relata ter sofrido homofobia durante viagem

O ponteiro Douglas Souza disse, por meio de um vídeo em sua conta no Instagram, ter sofrido preconceito e homofobia durante viagem para a Itália, nesta terça-feira (07.09). O campeão olímpico (Jogos do Rio-2016) não deu detalhes do ocorrido. Disse apenas que vai contar toda a história depois que estiver instalado em seu apartamento, na Itália e que teve medo de ser deportado.

“Hoje é um dos piores dias da minha vida. Foi horrível, está sendo horrível. Só não contar realmente tudo o que aconteceu hoje porque eu tenho medo deles tiraram a minha passagem e me deportarem e aí eu não vou conseguir chegar na Itália. Mas, chegando lá, quando eu estiver instalado no meu apartamento, com internet, wi-fi, quando tudo estiver certinho, eu conto a m… que eu vivi hoje. Puro preconceito, homofobia. Vou contar sim. Eu não mereço isso, ninguém merece isso”, disse Douglas Silva.

Douglas e o namorado estão de mudança para a Itália. O ponteiro é o novo reforço do Vibo Valentia, time da primeira divisão do Campeonato Italiano, onde vai jogar ao lado de outros dois companheiros de Seleção Brasileira: o ponteiro Maurício Borges e o central Flávio.

 

 

 

Veja também

Paulista: Bauru bate o Barueri e segue na vice-liderança

O Sesi Bauru venceu o Barueri por 3 sets a 0 (parciais de 25-21, 25-23 e 28-26), nesta sex…