ESPN
Home Destaques ESPN mostra Bola da Vez com Carol Gattaz
Destaques - Fora de Quadra - 23 de setembro de 2021

ESPN mostra Bola da Vez com Carol Gattaz

Entrevista com a central irá ao ar no sábado, às 19h55

A convidada do Bola da Vez desta semana é Carol Gattaz, central da Seleção Brasileira de vôlei e do Itambé/Minas. A medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio comentou no programa diversos pontos de sua carreira, como a final em que a seleção americana ficou com o ouro. A atração será destaque do canal ESPN Brasil no sábado, às 19h55, com apresentação de André Plihal e participações de Rômulo Mendonça e André Heller.

Natural de São José do Rio Preto (SP), Carol Gattaz, de 40 anos, fez história nos Jogos Olímpicos de Tóquio, depois de seguidos cortes e a quase despedida da Seleção. Em Tóquio, ela foi eleita uma das melhores centrais, ao lado da americana Haleigh Washington.

– Eu acho que elas chegaram mais bem preparadas, mais inteiras. No sentido de que aquele grupo inteiro estava junto há muito mais tempo. Nosso time perdeu peças importantes e para jogar um jogo desse nível, a gente tem que ter o time 100% à disposição – analisou a atleta na entrevista à ESPN.

No Bola da Vez, a jogadora também reconheceu o mérito das americanas na partida.

– Contra os Estados Unidos, a gente tinha que jogar muito bem, sacar muito bem. É um time que joga super rápido, tem um bloqueio super forte, tem atacantes que são muito regulares. A gente sabia que tinha que dar algo a mais. Infelizmente, nossa equipe não conseguiu imprimir o jogo que a gente sabe fazer, pela pressão dos Estados Unidos. Não quero dar desculpa de derrota, porque elas estavam muito bem preparadas, mas foi em função da perfeição técnica delas naquela partida – finalizou Gattaz.

Veja também

Mundial de Clubes: venda física de ingressos em Betim

Faltam apenas sete dias para começar o Campeonato Mundial de clubes masculino. Anfitrião d…