Fedorovtseva
Home Destaques Fedorovtseva afasta rumores ao chegar ao Fener
Destaques - Internacional - Vaivém - 10 de setembro de 2021

Fedorovtseva afasta rumores ao chegar ao Fener

A jovem russa já está em Istambul para iniciar a passagem pelo Fenerbahce

A história entre Arina Fedorovtseva e o Fenerbahce parece que vai começar sem novos sustos. A jogadora russa está em Istambul, na Turquia, e, em um rápido vídeo postado nas redes sociais, mandou uma mensagem  aos torcedores.

No início da semana, a mídia europeia destacou a possibilidade de a Federação Russa de vôlei não liberar a transferência da jogadora de 17 anos para o clube turco, justamente por conta da idade. Se a documentação não fosse enviado, um imbróglio judicial poderia até envolver a Federação Internacional de Vôlei (FIVB) para uma resolução. O alvoroço foi enorme e gerou vários rumores sobre o futuro de Fedorovtseva para a temporada 2021/2022.

O Fener, por sua vez, não se pronunciou até então. E o vídeo da atleta nas dependências do clube hoje parece ser a resposta possível neste momento. Mesmo sem estar uniformizada, a ponteira russa, ao se apresentar em Istambul, afasta uma possibilidade de o negócio, um dos principais na janela de transferência, ser desfeito.

Aos 17 anos, Fedorovtseva estreou nas grandes competições pela Rússia na Liga das Nações, em Rimini. Depois disputou os Jogos Olímpicos e, na sequência, jogou o Europeu. Com enorme potencial de saque e ataque, ela já é considerada uma das maiores revelações do vôlei mundial.

Veja também

Claudinha eleita a MVP do Sul-Americano de Clubes

A levantadora do Dentil Praia Clube, Claudinha foi a MVP do Campeonato Sul-Americano Femin…