Felipe Roque
Home Destaques Felipe Roque seguirá recuperação da cirurgia em Natal
Destaques - Superliga - 17 de setembro de 2021

Felipe Roque seguirá recuperação da cirurgia em Natal

Oposto se lesionou durante a Liga das Nações, na Itália

O oposto Felipe Roque se juntará neste fim de semana ao elenco do Funvic/Educacoin/Natal. O remanescente do projeto da temporada passada, em Taubaté, chegará à capital do Rio Grande do Norte para se integrar ao time e dar sequência ao trabalho de reabilitação após a cirurgia no ligamento do joelho direito, realizada em junho. O desembarque do jogador está marcado para o início da noite deste sábado.

– Estava em Saquarema trabalhando com os fisioterapeutas da Seleção e, finalmente, vou para Natal. Agora seguirei com o processo, mas com o fisioterapeutas da equipe. A evolução tem sido muito boa, com resposta positiva da musculatura e sem dores. Espero poder em breve começar a treinar com bola, mas este tipo de operação e sua recuperação não permitem atropelos – disse o jogador, que se lesionou em junho, durante um treinamento em Rimini, na Itália, na disputa da Liga das Nações.

Felipe Roque diz estar confiante para a temporada 2021/2022.

– Sem dúvida um novo desafio e a equipe mudou bastante em relação à temporada passada. São vários jogadores novos, mas com grande rodagem. Pelo que vi nos primeiros treinos, o grupo que o Carlos Weber tem nas mãos é bom e vai evoluir muito. Certamente, tem toda a condição de buscar seus objetivos na temporada – comentou o oposto, que ainda terá alguns meses de recuperação antes de voltar a jogar.

Veja também

Canal Vôlei Brasil exibirá jogos da Superliga B

Dois times fecharam a transmissão de suas partidas como mandantes na primeira fase da Supe…