Fernando Pilan
Home Vaivém Fernando Pilan é anunciado por time da Romênia
Vaivém - 14 de setembro de 2021

Fernando Pilan é anunciado por time da Romênia

O central defenderá a Academia de Titanii, na temporada 2021/2022

O central e capitão do Juiz de Fora, Fernando Pilan, se despediu do time mineiro para embarcar para a Romênia e integrar o time Academia Titanii, seu primeiro clube fora do Brasil. Ele foi campeão da Superliga B, na última temporada.

– A felicidade é muito grande! Estou ansioso para começar a treinar e jogar com o meu novo time. É minha primeira experiência internacional, então a ansiedade é maior. Só tenho a agradecer pela oportunidade e dizer que farei de tudo para ajudar o clube a buscar os melhores resultados dos campeonatos que formos disputar. Vamos pra cima – comentou o jogador.

Fernando Pilan foi escolhido como um dos melhores centrais da última edição da Superliga B. Antes do Juiz de Fora, o atleta passou por Pinheiros, Sesi-SP, São Bernardo, Vôlei Um Itapetininga, São Judas, Fera/IFF/Vôlei Campos e também pela Seleção Brasileira sub-19 e 21.

Ele lamentou a impossibilidade de Juiz de Fora disputar a Superliga. O time mineiro tinha vaga na elite, mas não conseguiu patrocinadores para viabilizar a temporada 21/22.

“Infelizmente, a equipe não pode dar continuidade na temporada impecável que fizemos nos últimos meses, mas Deus sabe o que faz. Agradeço imensamente todo o crescimento que tive como jogador e como pessoa durante o tempo em que estive lá, tenho certeza que será essencial pra essa nova fase da minha carreira”, escreveu.

 

Veja também

Praia: Bárbara/Carol e Rebecca/Talita na final feminina neste domingo

Não faltaram emoção e grandes jogadas no quinto dia do torneio feminino da primeira etapa …