Comissão André Heller
Home Fora de Quadra Heller participa de evento sobre desenvolvimento pessoal
Fora de Quadra - 10 de setembro de 2021

Heller participa de evento sobre desenvolvimento pessoal

André Heller é um dos organizadores de "A Liga", evento que acontecerá nos dias 18 e 19 de setembro

André Heller, ex-central campeão olímpico e mundial com a Seleção Brasileira, atualmente dirigente do Vôlei Renata, será um dos palestrantes de “A Liga”, evento voltado para a área de desenvolvimento pessoal, que irá contar com outros quatro dos principais players do mercado desenvolvimentista do Brasil

“A Liga” vai acontecer nos dias 18 e 19 de setembro, em Barueri. Clique aqui para saber mais detalhes.

Além de André Heller, “A Liga” vai contar com palestras do estrategista digital Alysson Costa; o autor de best seller e treinador internacional Marcos Rossi – que nasceu com uma deficiência congênita que impediu o desenvolvimento dos braços e das pernas -; o treinador, coaching e mentor em empresas nacionais e internacionais Emerson Vamondes; e o psicólogo, palestrante e fundador do Método 3D de inteligência espiritual, Fernando Bacelar.

– Esse evento tem como objetivo levar as pessoas a uma jornada de autoconhecimento e transformação, que abrirá as portas da mente, te conectando a espiritualidade, ensinando a importância da matriz da excelência em sua jornada e o preparando para entrada no mundo digital – disse André Heller.

O termo “Matriz da Excelência” será um dos temas abordados no evento.

“Em um mundo altamente competitivo e em constante transformação, alguns componentes são fundamentais para aqueles profissionais e organizações que querem, de fato, realizar e ter sucesso. O ambiente esportivo de alto desempenho demonstra com exatidão através de exemplos e referências de alguns dos mais incríveis personagens da alta performance desportiva, o que é necessário para obter e conquistar resultados e alcançar a excelência. Ayrton Senna, Michael Jordan, Pelé, Serena Willians, Muhammad Ali, Tom Brady, Usain Bolt, Michael Phelps, Carl Lewis e Gustavo Kuerten são apenas alguns exemplos de profissionais do esporte que consciente e declaradamente, compreenderam que fatores como dedicação, capacitação continuada, comprometimento e engajamento são pré-requisitos para a construção do talento e das condições para uma jornada de sucesso”.

– Contudo, estes “ingredientes” somente são potencialmente aproveitados, quando conduzidos pela construção da consciência da realidade como alavanca da performance: o autoconhecimento. É o autoconhecimento que pavimenta o caminho para que todas as outras qualidades, habilidades e competências sejam colocadas em prática de forma efetiva e assertiva. Profissionais de alta performance entendem que a consciência da realidade – o “olhar para dentro” para identificar forças e limitações temporárias, é a força motriz da inovação, crescimento e expansão. Entretanto, assim como todas as modalidades esportivas são coletivas visto que envolvem trabalho em equipe, toda empresa é uma organização social, dado que, independentemente dos recursos financeiros e da tecnologia disponíveis, são sempre as pessoas que fazem a diferença – completou Heller.

Veja também

Tifanny sobre Tandara: “Acho que ela errou nas palavras”

Uma das protagonistas na vitória do Osasco/São Cristóvão Saúde sobre o Barueri, na abertur…