Juliana
Home Destaques Juliana anuncia interrupção da carreira como jogadora
Destaques - Praia - 8 de setembro de 2021

Juliana anuncia interrupção da carreira como jogadora

Aos 38 anos, Juliana fala em pausa na trajetória como atleta para iniciar novo projeto

O vôlei de praia brasileiro não contará com Juliana nas quadras na temporada 2021/2022. A jogadora de 38 anos, que fez uma inesquecível e vitoriosa dupla com Larissa por muito tempo, usou as redes sociais para anunciar uma interrupção na carreira para iniciar um novo projeto.

“Gostaria de dividir com vocês sobre o meu futuro. Há exatos 20 anos eu desembarquei aqui em Fortaleza, cheia de sonhos, e com apenas um plano. Morei de favor, fui super ajudada, tive sorte de conhecer pessoas maravilhosas, que hoje fazem parte da minha vida. Nesse momento estou dando uma PAUSA na minha trajetória como atleta de vôlei de praia. Meu novo rumo vai precisar da minha dedicação e eu vou precisar me preparar melhor, com isso tive que tomar essa decisão , que não é de agora, já tem um tempo. Gostaria de agradecer a todos que fizeram parte da minha história, dividir que sou muito grata e realizada por tudo o que o vôlei de praia me proporcionou, além das inúmeras medalhas e troféus que ganhei, sem dúvida, as pessoas são o meu melhor presente”, escreveu Juliana no Instagram.

Em um vídeo postado na mesma rede social, ela faz uma série de agradecimentos, mas ainda não revela o próximo projeto, mas deixa claro que seguirá de alguma forma presente no vôlei de praia.

– Não vou me afastar do vôlei de praia, vou continuar vendo jogos, mas não estarei mais dentro da quadra. Estarei fora – comentou Juliana, que vinha atuando com Josi na última temporada do Circuito Brasileiro de vôlei de praia.

Diversas jogadoras da ativa ou do passado do vôlei de praia postaram mensagem elogiosas para a agora ex-atleta Juliana:

– Você vai fazer muita falta. Você é eterna. Te adoro demais. Aprendi muito com você – escreveu Rebecca.

– Você é demais, Ju! Além de atleta, você é uma pessoa tão simples e encantadora. Beijos e segue brilhando em sua nova caminhada – comentou Duda.

– Ju, boa sorte na sua nova trajetória e que você seja tão feliz e vitoriosa como foi no vôlei de praia – postou a campeã olímpica Sandra Pires.

Veja também

Mundial feminino de clubes tem os seis classificados

O encerramento do Campeonato Sul-Americano feminino, em Brasília, na noite desta segunda-f…