Lucarelli
Home Destaques Lucarelli ganha folga antes de apresentação no Civitanova
Destaques - Internacional - 7 de setembro de 2021

Lucarelli ganha folga antes de apresentação no Civitanova

Depois de estrear na Itália pelo Trentino, o brasileiro mudou de time

Lucarelli terá uma semana de folga antes de iniciar sua segunda temporada no vôlei italiano. Reforço do Civitanova, o ponteiro brasileiro irá se apresentar ao técnico Gianlorenzo Blengini no próximo dia 14.

Ele será o substituto de Leal, que se transferiu para o Modena. Na temporada 2020/2021, Lucarelli defendeu o Trentino e viu o antigo clube se desfazer das principais peças do elenco após redução do orçamento.

No domingo, Lucarelli ajudou o Brasil a conquistar mais uma vez o Campeonato Sul-Americano e ainda foi eleito para o time ideal da competição como um dos melhores ponteiros.

– Para mim os últimos meses foram muito bons. Estou muito satisfeito com as vitórias na VNL e no Campeonato Sul-Americano, mas gostaria de ao menos ter voltado com uma medalha da Olimpíada também. O arrependimento é normal, mas isso não anula um grande verão. Mal posso esperar para começar a nova aventura com o Civitanova e ajudar a equipe a ter uma ótima temporada. A primeira temporada na Itália foi muito informativa para mim. Cresci como atleta e ampliei minha experiência. Voltei para a Seleção com mais recursos. Na próxima temporada quero aumentar ainda mais o meu nível de jogo e ajudar o time a conseguir todos os nossos objetivos – disse Lucarelli.

Veja também

Mundial feminino de clubes tem os seis classificados

O encerramento do Campeonato Sul-Americano feminino, em Brasília, na noite desta segunda-f…