Mineiro
Home Estaduais Mineiro: Sada Cruzeiro abre a competição com vitória
Estaduais - 16 de setembro de 2021

Mineiro: Sada Cruzeiro abre a competição com vitória

O Sada Cruzeiro abriu o Campeonato Mineiro masculino com vitória. Nesta quinta-feira, triunfo em sets diretos sobre Montes Claros América, fora de casa, com parciais de 25-17, 25-20 e 25-17. O elenco cruzeirense já volta à quadra nesta sexta-feira, às 19h, para encarar o Praia Uberlândia.

No primeiro jogo oficial da Raposa com Filipe Ferraz no comando, uma sólida atuação. Com um saque muito bem executado, facilitando o trabalho de bloqueio, que marcou 12 pontos, o Sada Cruzeiro conseguiu impor seu ritmo e dominar o confronto do início ao fim. O oposto Wallace foi o maior pontuador, com 13 anotações no placar.

O desfalque foi o levantador Fernando Cachopa, que sofreu uma lesão no tornozelo esquerdo durante os treinos, em Montes Claros, e não pôde ser utilizado. Resley foi o substituto.

Atacante mais eficiente da partida, o central Otávio teve 75% de aproveitamento no fundamento e foi mais um dos destaques.

– A nossa equipe entrou muito focada e fez um jogo excelente hoje. A gente sabia muito bem o que fazer taticamente e conseguimos colocar em prática tudo o que planejamos. Sacamos muito bem, como a gente vem treinando nos últimos meses. O Filipe vem trazendo bastante confiança pra gente e temos muito o que crescer ainda, mas estamos num bom caminho neste início de temporada – comentou o meio de rede.

Montes Claros América: Adami, Jonadabe, Vini, Rodrigo, Robinho, Maicon Leite e o líbero Filipinho. Entraram: Cezinha, Ygor Ceará, Juninho, Saliba e Gian. Técnico: Henrique Furtado.

Sada Cruzeiro: Resley, Wallace, Rodriguinho, López, Isac, Otávio e o líbero Lukinha. Técnico: Filipe Ferraz.

Veja também

Funvic Natal estreia com vitória na Superliga

O Funvic Natal estreou com vitória na Superliga Masculina de Vôlei 2021/22. O time do Rio …