Monza
Home Destaques Monza derrota o Novara, na estreia de Karakurt
Destaques - Internacional - 22 de setembro de 2021

Monza derrota o Novara, na estreia de Karakurt

Apesar dos 20 pontos da turca, time de Stefano Lavarini saiu de quadra derrotado

Nesta quarta-feira, dois dos principais times femininos da Itália estiveram frente a frente durante a pré-temporada. E o Monza saiu de quadra com vitória sobre o Novara por 3 sets a 2, parciais de 13-25, 25-17, 22-25, 26-24 e 15-9.

O Monza teve três jogadoras com pontuações bem parecidas: a oposto belga Van Hecke anotou 14 pontos, seguida de perto pela ponteira Gennari (13) e pela central Danesi (12). Uma das principais novidades do time, a ponteira sérvia Mihajlovic terminou com apenas dois.

O Novara contou com a estreia da turca Karakurt. E ela não decepcionou, anotando 20 pontos. O técnico Stefano Lavarini ainda não conta com a brasileira Rosamaria. A oposto segue na Colômbia, onde disputou o Sul-Americano até domingo com a Seleção Brasileira, no aguardo de um novo passaporte para viajar para a Itália. Ela tem contado sua saga pelas redes sociais.

Quem também não atuou hoje foi a ponteira belga Herbots. Outras três atletas chegaram aos dois dígitos de pontuação pelo Novara: a ponteira Bosetti anotou 15 pontos, dois a mais do que a holandesa Daalderop, outra titular na ponta. Já a central Chirichella somou 12.

Veja também

Medalhistas de Atlanta-96 recebem homenagem na Urca

Os 25 anos da histórica dobradinha brasileira no pódio do vôlei de praia dos Jogos Olímpic…