Osasco
Home Estaduais Osasco encara Barueri nesta sexta, com transmissão
Estaduais - 16 de setembro de 2021

Osasco encara Barueri nesta sexta, com transmissão

O clássico entre Barueri e Osasco/São Cristóvão Saúde vai movimentar a quarta rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista feminino, nesta sexta-feira. O jogo entre os vizinhos começará às 21h30, no ginásio José Correa, com transmissão pelo SporTV 2 (confira outras partidas com exibição prevista na semana).

Será a primeira oportunidade para os torcedores assistirem ao desempenho da nova equipe de Osasco, que está invicta e na liderança do Estadual. Já Barueri teve a derrota para o Sesi Bauru exibida na semana passada pelo SporTV 2.

– Tenho certeza que vamos sentir a energia dos nossos torcedores, todos conectados na telinha da TV. É uma pena ainda não podermos contar com público nos ginásios, especialmente no Liberatti. Não vejo a hora disso tudo passar, o mundo voltar ao normal e, finalmente, entrar em quadra com a arquibancada lotada, com toda aquela gritaria e vibração da galera – comenta Tifanny, maior pontuadora da última partida do Osasco, na vitória de 3 a 1 sobre o Pinheiros, com 28 acertos.

Enquanto Osasco luta pela quarta vitória consecutiva e a manutenção da ponta na tabela, Barueri entra em quadra ocupando a quarta posição no Estadual, com um resultado positivo e dois negativos. A partida desta sexta é a penúltima da fase de classificação. Na próxima semana, dia 24, no José Liberatti, as osasquenses recebem o Sesi Bauru, no que deve ser o confronto de líderes da primeira etapa do Estadual.

– Os resultados têm aparecido, mas este é o começo de um trabalho, de construção de um novo time. Ainda temos atletas que não estrearam, caso das centrais Fabiana e Rachael Adams, e acredito muito no potencial desse grupo para brigar por títulos nessa temporada. Até aqui, a postura das atletas, dentro e fora de quadra, tem sido a melhor possível e tenho certeza que só iremos evoluir ao longo das partidas – afirma o técnico Luizomar de Moura.

Veja também

SporTV comemora audiência da abertura da Superliga

A Superliga masculina de vôlei começou e o esporte se consolida como um dos preferidos do …