Paulista Bauru
Home Estaduais Paulista: Bauru bate o Barueri e segue na vice-liderança
Estaduais - 11 de setembro de 2021

Paulista: Bauru bate o Barueri e segue na vice-liderança

O Sesi Bauru venceu o Barueri por 3 sets a 0 (parciais de 25-21, 25-23 e 28-26), nesta sexta-feira à noite, no ginásio do Sesi Altos da Cidade, em Bauru, pela terceira rodada do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei 2021. Com o resultado, a equipe chegou ao terceiro triunfo consecutivo na competição, com 9 pontos, mantendo-se na vice-liderança do Estadual. O Osasco São Cristóvão Saúde, que derrotou o Pinheiros nesta noite, lidera o torneio também com 3 vitórias em 3 jogos.

O próximo e penúltimo compromisso do Sesi Bauru na fase classificatória do Paulista será o São Carlos, no próximo sábado (18.09), às 16h, novamente no ginásio do Sesi Altos da Cidade. O último confronto será o clássico contra Osasco, no dia  24/9, às 21h30, no ginásio José Liberatti, em Osasco.

Bauru ainda não conta com quatro titulares: a líbero Nyeme e a central Mayany, que estão servindo a Seleção Brasileira que disputará o Campeonato Sul-Americano entre os dias 15 e 19 de setembro na Colômbia, ponteira Odina e a oposta Nia, que aguardam liberação da documentação das transferências internacionais pela Federação Internacional de Vôlei (FIVB). Além delas, o time também não tem no banco o técnico Rubinho, que é assistente de Bernardinho na Seleção Francesa, que disputa o Campeonato Europeu. Plauto Machado comandou o time esta noite.

Bauru começou o jogo com o seguinte time: Dani Lins, Pâmela, Suelle, Drussyla, Adenizia, Mara e Gabi Santin (líbero). Mayhara entrou no decorrer do jogo e ficou até o final.

As pontuadoras do Sesi Bauru no duelo foram Pâmela, com 16 pontos, Suelle, com 11, Mayhara, com 10, Adenizia, com 9 e Drussyla com 5.

– Como esperado, Barueri nos impôs muitas dificuldades ao longo de toda a partida, especialmente na última parcial. Mas conseguimos reagir diante de uma excelente equipe, o que é bastante importante, e agora é centrar o foco para nosso próximo jogo – destacou Plauto Machado.

Veja também

Funvic Natal estreia com vitória na Superliga

O Funvic Natal estreou com vitória na Superliga Masculina de Vôlei 2021/22. O time do Rio …