Paulista
Home Estaduais Paulista: Pinheiros vence e se garante em terceiro
Estaduais - 24 de setembro de 2021

Paulista: Pinheiros vence e se garante em terceiro

Quartas de final do Paulista estão definidas. Osasco e Sesi Bauru já estão classificados para as semifinais

O Pinheiros conquistou a segunda vitória seguida, a terceira na primeira fase do Campeonato Paulista de Vôlei  na noite de quinta-feira, sobre o AGEE São Carlos, por 3 sets a 0 – parciais de 25-16, 25-19, 25-20 -, em São Carlos, no encerramento da fase classificatória, e garantiu a terceira colocação no Estadual, com 8 pontos.

Na próxima terça-feira, às 19h, o time paulistano enfrentará novamente o AGEE na abertura da série melhor de três das quartas de final do Paulista, no Henrique Villaboin, com transmissão pelo SporTV. Na sequência, ás 21h30, Barueri e São Caetano abrem o playoff em busca de uma vaga na semifinal.

Com 12 pontos cada um, Sesi Bauru e Osasco São Cristóvão  Saúde – que se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h30, no José Liberatti, com transmissão pelo SporTV – já estão classificados para a semifinal.

Confira o regulamento do Paulista Feminino de 2021:

As duas campanhas mais positivas da primeira fase passarão direto para as semifinais, enquanto as outras quatro disputarão as quartas de final, em dois novos grupos: Grupo B, com o confronto do 3º e 6º, e Grupo C, com a disputa entre o 4º o 5º.

Nas semifinais, os classificados de quartas de final encontrarão os melhores da primeira fase, formando outras duas novas chaves: Grupo D, 1º de A X 1º de C, e Grupo E, 2º de A X 1º de B, e os vencedores decidirão o título desta temporada. Um novidade em relação às edições anteriores será o retorno ao playoff melhor de três jogos a partir das quartas, acabando com o Golden Set.

Veja também

Mundial feminino de clubes tem os seis classificados

O encerramento do Campeonato Sul-Americano feminino, em Brasília, na noite desta segunda-f…