Peu
Home Estaduais Peu elogia o Sesi, rival do Farma Conde/São José hoje
Estaduais - 10 de setembro de 2021

Peu elogia o Sesi, rival do Farma Conde/São José hoje

Partida pode valer a vice-liderança do Campeonato Paulista masculino

Na sexta-feira, às 18h, o Farma Conde/São José visita o Sesi, na Vila Leopoldina, pelo Campeonato Paulista masculino, em um confronto direto pela vice-liderança. O duelo marca o confronto direto entre duas das principais equipes da competição estadual e terá transmissão pela TV NSports. O técnico Peu fez uma análise do momento da equipe,

– Sabemos que os nossos adversários vêm com uma motivação extra, então temos que ter concentração máxima. Tivemos (na rodada passada) um pouco de dificuldade para se ajustar no primeiro set, tínhamos um jovem do sub-21 (o central Jhow) e levou um pouco de tempo para entrosar, mas depois as nossas jogadas fluíram e conseguimos uma vitória importante – aponta o treinador.

O Farma Conde possui seis pontos na terceira colocação do campeonato, enquanto o Sesi tem a mesma pontuação no quarto lugar, entretanto, os paulistanos possuem um jogo a mais, já que na última sexta-feira, foram superados pelo Vedacit Guarulhos por 3 sets a 0. Peu reconhece a força do adversário de hoje:

– O Sesi nesta temporada vem muito mais forte, contratou jogadores mais experientes, como o Eder, campeão olímpico, além do Murilo que voltou a atacar e ajuda demais no bloqueio, ataque e recepção. Com certeza, vai ser um jogo muito difícil, mas acho que nesse momento é o que a gente precisa, para entendermos as dificuldades do jogo e subir o nosso nível de concentração para poder jogar de igual para igual com um grande adversário. Temos que fazer uma boa partida porque é um jogo decisivo. Quem ganhar esse jogo fica melhor para se classificar para a semifinal – afirma o treinador Peu.

Levantador e capitão do São José, Marlon compartilha do sentimento do comandante  e ressalta a importância do próximo confronto assim como da dificuldade do Estadual:

– Temos que pensar jogo a jogo, a cada vitória a gente constrói mais confiança e moral. A próxima partida sempre é a mais importante, encaramos todo jogo como confronto direto no Campeonato Paulista já que é turno único, cada partida vale dez vezes mais.

Veja também

Tifanny sobre Tandara: “Acho que ela errou nas palavras”

Uma das protagonistas na vitória do Osasco/São Cristóvão Saúde sobre o Barueri, na abertur…