São Vicente
Home Estaduais São Vicente prepara reinauguração de ginásio
Estaduais - 10 de setembro de 2021

São Vicente prepara reinauguração de ginásio

Vedacit Guarulhos e Climed/Atibaia jogam no litoral pelo Paulista

A cidade de São Vicente reinaugura, nesta sábado, o Ginásio Poliesportivo Dondinho, às 18h, com a partida entre Vedacit Guarulhos e Climed/Atibaia, às 18h, pela quarta rodada do Campeonato Paulista masculino, com transmissão da TV NSports.

O evento contará com descerramento de placa antes da partida, às 17h30, e contará com a presença do prefeito Kayo Amado, do secretário de Esportes, Wagner Paraguay e de autoridades municipais. O espaço foi revitalizado recentemente e recebeu melhorias.

Presidente da equipe de Guarulhos, Anderson Marsilli gostou do que viu no local:

– O ginásio está em um estágio muito avançado, tem enorme potencial e está pronto para receber este grande evento. Agradeço muito ao prefeito Kayo Amado, que tem essa atenção especial pelo esporte. Sabemos o quanto uma partida profissional, com atletas de alto rendimento, impacta diretamente na vida de uma criança e daqueles que amam o esporte, mexendo muito com a população. Desejamos transformar a vida das pessoas através do esporte.

Kayo Amado comemorou a oportunidade de sediar a partida de alto nível.

– É uma alegria colocar São Vicente na rota de jogos oficiais. Fico muito feliz e honrado com essa parceria com a equipe Vedacit Vôlei Guarulhos. Que esse evento sirva de estímulo para toda a nossa comunidade do vôlei e do esporte em geral. A Primeira Cidade do Brasil merece estar envolvida em grandes eventos como esse – disse o prefeito.

Veja também

Claudinha eleita a MVP do Sul-Americano de Clubes

A levantadora do Dentil Praia Clube, Claudinha foi a MVP do Campeonato Sul-Americano Femin…