Sesi Bauru
Home Destaques Sesi Bauru bate São Carlos com estrangeiras em destaque
Destaques - Estaduais - 18 de setembro de 2021

Sesi Bauru bate São Carlos com estrangeiras em destaque

A americana Nia Reed e a azeri Odina Aliyeva foram as maiores pontuadoras

O Sesi Bauru venceu AGEE Atacadão/São Carlos por 3 a 0, parciais de 25-20, 25-10 e 25-18, neste sábado, no ginásio do Sesi Altos da Cidade, em Bauru, pela quarta e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista feminino de vôlei. Com o resultado, a equipe chega ao quarto triunfo consecutivo na competição, com 12 pontos, e se classifica diretamente às semifinais.

Agora o Sesi Bauru inicia a preparação para o clássico paulista contra o também já semifinalista Osasco/São Cristóvão Saúde, que será realizado na próxima sexta-feira, 24, às 21h30, no Ginásio José Liberatti, em Osasco, duelo em que as equipes decidirão quem encerrará a fase classificatória na liderança.

O regulamento do Estadual prevê que, ao término da fase classificatória, os dois primeiros colocados avancem direto às semifinais e aguardem a definição dos outros dois semifinalistas, que virão das quartas de final reunindo o 3º x 6º e o 4º x 5º em melhor de três partidas, sem golden set (com o segundo e terceiro jogos sendo realizados na casa do melhor classificado).

Sem a líbero Nyeme e a central Mayany, servindo a Seleção Brasileira que disputa o Campeonato Sul-Americano, e podendo contar pela primeira vez no Estadual com a ponteira Odina Aliyeva e a oposto Nia Reed, o Sesi Vôlei Bauru iniciou o duelo com a seguinte formação: Dani Lins, Nia, Odina, Drussyla, Adenízia, Mayhara, e Gabi Santin. E não teve dificuldades para se impor a partir da metade do primeiro set, para não ser mais incomado pelo estreante no Estadual.

As maiores pontuadoras do Sesi Bauru no confronto foram as estrangeiras: Nia fez 11 pontos, enquanto Odina somou nove.

Veja também

Sesi vira sobre o Vôlei Renata em jogo catimbado

A reprise da semifinal do último Campeonato Paulista entre Vôlei Renata e Sesi, pela prime…