Sesi
Home Destaques Sesi vence o Suzano e segue vivo por vaga na semi
Destaques - Estaduais - 24 de setembro de 2021

Sesi vence o Suzano e segue vivo por vaga na semi

Triunfo no confronto direto manteve a disputa pela vaga na semifinal entre os dois times

O Sesi manteve-se vivo na disputa por um lugar nas semifinais do Campeonato Paulista masculino de vôlei. Na noite de sexta-feira, triunfo no confronto direto com o Suzano por 3 sets a 0, parciais de 28-26, 25-19 e 28-26, no Ginásio da Vila Leopoldina.

Com o resultado, o Sesi chega a nove pontos, agora dois atrás do próprio Suzano, que fecha o G4. Na última rodada, no próximo dia 1/10, o time da capital será visitante diante do Vôlei Futuro, no ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba, às 21h30, com transmissão ao vivo pelo SporTV2. Já o Suzano, no mesmo dia, às 19h, receberá o Vedacit Guarulhos, terceiro colocado.

Nesta noite, o Sesi seguiu sendo comandado pelo interino José Lino. Ele escalou como titulares o levantador Matheus Brasília, o líbero Douglas Pureza, os ponteiros Guiga e Victor Birigui, o oposto Marcos Jr. e os centrais Éder e Vinícius Piauí.

– Para mim foi muito importante retornar às quadras essa semana. Fiquei um mês parado e essa semana não consegui realizar muitos treinos. Estou muito feliz pela vitória – disse Birigui, recuperado de lesão, um dos vários atletas que retornaram ao projeto nesta temporada.

 

Veja também

Jogo de abertura da Superliga Masculina é adiado

A partida de abertura da Superliga Masculina de Vôlei 2021/22, que aconteceria neste sábad…