Sheilla
Home Especiais Sheilla: futura aposentadoria, plano de ser técnica e muito mais
Especiais - 1 de setembro de 2021

Sheilla: futura aposentadoria, plano de ser técnica e muito mais

A bicampeã olímpica participou de live do Web Vôlei nesta quarta-feira

A bicampeã olímpica Sheilla participou, nesta quarta-feira, de mais uma live do Web Vôlei. Em mais de uma hora de entrevista com Bruno Souza e Daniel Bortoletto, ela falou abertamente sobre vários temas, como a transição de atleta para treinadora.

Sheilla já faz parte da comissão técnica do Itambé/Minas, mesmo sem ter oficialmente se despedido das quadras. Nos planos está uma possível segunda temporada na Liga Profissional dos Estados Unidos, no início do próximo ano, para depois se dedicar completamente ao “extraquadra”. Terá de fazer cursos preparatórios para poder ser, em um futuro próximo, treinadora. E, um dia, poder até comandar a Seleção Brasileira, como ela comenta.

Sheilla sabe que pode ter um papel de desbravadora em uma função pouco ocupada pelas mulheres. Ela também deixa claro ter noção do seu “tamanho” no vôlei, citando bastidores de momentos vividos na última Liga das Nações, em Rimini, na Itália, ao saber de quem não iria para os Jogos Olímpicos de Tóquio.

– Dez dias antes de a VNL acabar eu já sabia (que seria cortada). As meninas vinham falar comigo como se eu estivesse entre as 12, mas eu falava que não e ninguém acreditava. Foi quando eu comecei a não dormir. Eu conheço o Zé. Eu já sabia – revelou ela, que foi comentarista dos Canais Globo durante a competição.

No papo, Sheilla também comentou sobre grandes nomes do vôlei, como Egonu, Boskovic, Larson, Fedorovtseva, Macris, Gabi, Ana Cristina, além de escolher as jogadoras mais talentosas com quem jogou ao lado ou enfrentou. Relembrou até boladas (dadas e recebidas) marcantes.

No fim, a entrevista termina com a presença de Liz e Ninna, as filhas.

Confira a íntegra da entrevista com Sheilla no YouTube do WebVôlei. Se ainda não o conhece, visite, veja outros conteúdos, deixe seu like e compartilhe com outros vôleifãs.

Veja também

Mundial de Clubes: venda física de ingressos em Betim

Faltam apenas sete dias para começar o Campeonato Mundial de clubes masculino. Anfitrião d…