Tifanny
Home Estaduais Tifanny: “Nosso time está em construção”
Estaduais - 25 de setembro de 2021

Tifanny: “Nosso time está em construção”

A oposta Tifanny comentou a derrota do Osasco São Cristóvão Saúde para o Sesi Vôlei Bauru por 3 sets a 1 – parciais de 25-23, 25-21, 22-25, 25-19 -, na noite desta sexta-feira, no José Liberatti, no encerramento da fase classificatória do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino.

– Estamos em construção ainda. não estamos com a equipe completa ainda, estamos e esperando resolver esse probleminha da Tandy que com certeza vai resolver logo para ela ajudar. nós temos um potencial muito grande. Vamos trabalhar para aumentar ainda mais o nosso nível para chegar à final melhor – disse Tifanny, que tem média de 22 pontos por partida no Paulista – disse Tifanny.

As duas equipes entraram em quadra já classificadas para a semifinal e as donas da casa terminaram a fase de classificação do Campeonato Paulista na vice-liderança. O primeiro lugar ficou com Bauru, que está invicto, com 5 vitórias em 5 jogos. Tifanny foi a maior pontuadora do jogo, com 27 acertos.

Os dois times só voltarão a se enfrentar em uma eventual final Estadual, na qual Osasco vai em busca do 16º título de sua história. E deverá ir com uma equipe diferente em relação a partida desta sexta, já que as centrais Fabiana e Rachael Adams ainda não estrearam.

– Fizemos um bom jogo, principalmente se levarmos em consideração que não atuamos com o time completo, enquanto Bauru veio com toda sua força. Vamos seguir trabalhando para crescer cada vez mais e buscar esse título”, completou Tifanny.

Agora, Osasco espera o vencedor da Série entre Pinheiros e Agee-Atacadão S.C para conhecer seu adversário para a semifinal. A novidade é que, para as fases decisivas do Campeonato Paulista, o ginásio José Liberatti poderá voltar a receber público. Em princípio, segundo determinação do governo estadual, com 30% da capacidade das arquibancadas. O primeiro jogo da semi está programado para 6 de outubro. Bauru vai enfrentar o vencedor do duelo entre Barueri e São Caetano. A série melhor de três começa na próxima terça-feira.

Veja também

Claudinha eleita a MVP do Sul-Americano de Clubes

A levantadora do Dentil Praia Clube, Claudinha foi a MVP do Campeonato Sul-Americano Femin…