Transmissões
Home Estaduais Transmissões: próximos jogos na TV e no streaming
Estaduais - Internacional - 9 de setembro de 2021

Transmissões: próximos jogos na TV e no streaming


O vôleifã voltará a ter a oportunidade de acompanhar jogos pela televisão ou pelas plataformas por streaming nos próximos dias. A partir desta sexta-feira, o Campeonato Paulista estará de volta, com algumas transmissões já confirmadas.

Pelo Estadual, o SporTV fará suas primeiras exibições da temporada, com os duelos entre Vôlei Renata x Iacanga/RH Fitness, às 19h, e entre Sesi Bauru e Barueri, às 21h30 desta sexta. No banco de reservas do feminino, os times estarão desfalcados de Rubinho, auxiliar técnico da seleção francesa masculina no Europeu, e José Roberto Guimarães, treinando com a Seleção Brasileira feminina para o Campeonato Sul-Americano. No mesmo dia, às 18h, pelo Paulista masculino, a TV NSports exibirá Sesi x Farma Conde/São José, dois times que estarão na próxima Superliga, com narração de Vinicius Rodrigues e comentários de Gurja.

No sábado, mais dois jogos do masculino serão exibidos pelo streaming de forma gratuita: Vedacit Guarulhos x Climed/Atibaia e Vôlei Futuro x Suzano (confira detalhes das transmissões abaixo).

A partir de segunda-feira, será a vez de o Campeonato Europeu masculino entrar na grade da Fox Sports/ESPN, além do Star Plus. Os confrontos serão conhecidos hoje, com o encerramento da fase de classificação. A emissora prevê a transmissão de duas partidas das oitavas de final neste dia, às 11h e às 14h. E uma delas deverá ser da França, do técnico Bernardinho, caso o time confirme o primeiro lugar do Grupo D. Das quartas de final em diante, todas as partidas estão previstas na grade da emissora.

Veja as transmissões dos próximos dias, sempre lembrando que as emissoras podem alterar a grade.

10/9 – 18h: Sesi x Farma Conde/Sao José (TV NSports)

10/9 – 19h: Vôlei Renata x Iacanga/RH Fitness (SporTV2)

10/9 – 21h30: Sesi Bauru x Barueri (SporTV2)

11/9 – 18h: Vedacit Guarulhos x Climed/Atibaia (TV NSports)

11/9 – 19h: Vôlei Futuro x Suzano (TV NSports)

13/9 – 11h: Eslovênia x Croácia (ESPN/Fox Sports)

13/9 – 14h: França x República Tcheca (ESPN/Fox Sports)