vedacit
Home Estaduais Vedacit Guarulhos faz a trinca e lidera o Paulista
Estaduais - 3 de setembro de 2021

Vedacit Guarulhos faz a trinca e lidera o Paulista

O Vedacit Guarulhos segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Paulista de 2021. Pela terceira rodada, na noite desta sexta-feira, no Ginásio da Ponte Grande, vitória sobre o Sesi por 3 sets a 0, parciais de 25-20, 26-24 e 25-18. Com o terceiro resultado positivo, o time dirigido por Guilherme Novaes chega aos nove pontos, com nove pontos.

Nas rodadas anteriores, o time de Guarulhos passou por Vôlei Futuro e Iacanga/RH Fitness, também por 3 a 0. Já o time da capital também estava invicto e na vice-liderança até o confronto de hoje e agora espera o encerramento da rodada para saber em qual posição terminará.

– Essa vitória foi muito importante. Estou muito feliz com a nossa equipe: sacando bem e com bloqueios equilibrados. Conseguimos rodar quase todo o time em quadra. Deu tudo certo. Agora é foco no trabalho e nos próximos adversários – disse Novaes.

O bom início já deixa o Vedacit Guarulhos perto da classificação. A primeira fase do Paulista Masculino vai até o dia 1 de outubro e as quatro equipe mais bem colocadas passarão para as semifinais. As disputas a partir da próxima fase serão em dois jogos e, se necessário, com a disputa do golden set.

Na próxima rodada, o Vedacit voltará a jogar no sábado, às 18h, contra a Climed/Atibaia, no Ginásio Dondinho, em São Vicente, no litoral paulista, enquanto o Sesi receberá na Vila Leopoldina o Farma Conde/São José.

Confira os melhores momentos do jogo desta sexta-feira:

Em outro jogo já encerrado nesta sexta-feira, o Suzano venceu de virada o Atibaia por 3 sets a 1, com parciais de 23-25, 25-17, 25-21 e 25-22, nesta sexta-feira, no ginásio Elefantão, em Atibaia. Na rodada anterior, Suzano havia surpreendido o Vôlei Renata, ganhando no tie-break do atual campeão paulista.

Com o resultado, o time dirigido por Alessandro Fadul se coloca na briga com os representantes paulista que estarão presentes na elite da Superliga 2021/2022: Vôlei Renata, Sesi, Vedacit Guarulhos e Farma Conde/São José.

Veja também

Tifanny sobre Tandara: “Acho que ela errou nas palavras”

Uma das protagonistas na vitória do Osasco/São Cristóvão Saúde sobre o Barueri, na abertur…