Vedacit
Home Estaduais Vedacit Guarulhos jogará no litoral para manter liderança
Estaduais - 8 de setembro de 2021

Vedacit Guarulhos jogará no litoral para manter liderança

Duelo contra o time de Atibaia será em São Vicente, no próximo sábado

Na liderança do Campeonato Paulista masculino, o Vedacit Guarulhos jogará contra a Climed/Atibaia, no sábado, dia 11, às 18h, no Ginásio Dondinho, em São Vicente, litoral paulista, com transmissão pela TV NSports.

Com três vitórias consecutivas, o Vedacit Guarulhos acumula nove pontos na competição, com 100% de aproveitamento, após derrotar na última sexta-feira, o Sesi por 3 sets a 0 (25-20, 26-24 e 25-18). Já Atibaia ainda não venceu na atual edição do Estadual após três rodadas, mas ganhou um set de cada um dos adversários: Vôlei Renata, Sesi e Suzano.

O técnico Guilherme Novaes viajará com o líder do Paulista na sexta-feira para cumprir a agenda de dois treinos no local da partida.

– A expectativa é que seja um grande jogo. Temos mais um forte adversário pela frente e vamos definindo nossas estratégias com muito treino, de acordo com cada disputa – disse o técnico que preferiu manter, durante o feriado, a programação de treinos técnicos e de preparação física dos jogadores.

O jogo, que aconteceria no Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos, teve o local alterado à convite da prefeitura de São Vicente, com o objetivo de marcar a reabertura do Ginásio Dondinho, após um período de reformas. Além disso, foi firmada uma parceria para que o Vedacit também ofereça na próxima sexta-feira, após o treino, uma “clínica” de voleibol aos profissionais de Educação Física da cidade.

– A ideia é atuar com os times da categoria de base, para incentivar cada vez mais a prática do esporte e ocupar os espaços públicos, como o Ginásio Dondinho e apoiar iniciativas como essas do prefeito Kayo Amado – disse Anderson Marsili, presidente esportivo do Vedacit Vôlei Guarulhos.

 

Veja também

Claudinha eleita a MVP do Sul-Americano de Clubes

A levantadora do Dentil Praia Clube, Claudinha foi a MVP do Campeonato Sul-Americano Femin…