Vedacit Guarulhos Paulista
Home Destaques Vedacit Guarulhos segue líder. Suzano no G4
Destaques - Estaduais - 12 de setembro de 2021

Vedacit Guarulhos segue líder. Suzano no G4

Vedacit Guarulhos e Suzano venceram seus jogos pelo Campeonato Paulista Masculino de Vôlei, na noite deste sábado. Na reinauguração do Ginásio Dondinho, em São Vicente, o time de Guarulhos derrotou o Climed/Atibaia por 3 a 0 – parciais de 25-13, 25-14, 25-20 – e conquistou a quarta vitória em quatro jogos, garantindo a liderança da competição, com 12 pontos.

O jogador Renato Russomanno, o Pato, foi o destaque da partida, marcando 13 pontos (seis aces). Ele recebeu uma placa-homenagem das mãos do prefeito de São Vicente, Kayo Amado, como o “melhor jogador da partida”.

O técnico Guilherme Novaes elogiou o desempenho dos jogadores do Vedacit:

– A equipe se apresentou concentrada e focada durante todo o jogo, conseguindo quebrar o poder ofensivo da equipe adversária. Novamente sacamos muito bem. Agora é seguir com foco em alcançar nosso grande objetivo preparar um treino forte para a próxima quando iremos enfrentar mais um grande adversário, que é o São José – disse o técnico.

O Vedacit Guarulhos volta à quadra na próxima sexta-feira, contra o Farma Conde/São José, fora de casa. No mesmo dia, o Atibaia recebe o Vôlei Futuro no Elefantão. Confira aqui a tabela do Paulista Masculino de Vôlei 2021.

No outro jogo de sábado, o Suzano superou o Vôlei Futuro também por 3 a 1 – parciais de 25-17, 25-21, 28-30, 25-23 -, no Ginásio Plácido Rocha, em Araçatuba, entrando no G4 da competição, com oito pontos. Na próxima rodada, sexta-feira, o Suzano recebe o Iacanga/RH Fitness, na Arena Suzano, enquanto o Vôlei Futuro enfrenta o Climed Atibaia, fora de casa.

Na sexta-feira, o Sesi SP foi derrotado pelo São José (veja aqui os melhores momentos) e o Vôlei Renata superou o Iacanga, por 3 a 0.

Veja também

Praia: Bárbara/Carol e Rebecca/Talita na final feminina neste domingo

Não faltaram emoção e grandes jogadas no quinto dia do torneio feminino da primeira etapa …