Vôlei Renata
Home Estaduais Vôlei Renata se reabilita diante do Vôlei Futuro
Estaduais - 3 de setembro de 2021

Vôlei Renata se reabilita diante do Vôlei Futuro

O Vôlei Renata conseguiu a segunda vitória no Campeonato Paulista masculino. Na noite desta sexta-feira, no Ginásio do Taquaral, em Campinas, os comandados do técnico Marcos Pacheco derrotaram o Vôlei Futuro, por 3 a 1, parciais de 25-22, 26-28, 25-17 e 25-20, pela terceira rodada do Estadual. Foi a reabilitação do atual campeão paulista, superado na rodada anterior por Suzano.

Com sete pontos na classificação, ainda entre os líderes, o Vôlei Renata voltará a jogar contra Iacanga/RH Fitness, na próxima sexta-feira, às 19 horas. O duelo acontecerá no Ginásio do Sesi, em Bauru, e terá transmissão ao vivo pelo SporTV 2.

– Vitória difícil. A gente está no começo de trabalho, na construção, por isto, o resultado foi extremamente importante.. A equipe de Araçatuba teve uma agressividade no saque, no ataque. Vencemos o primeiro set, depois perdemos o segundo. A partir do terceiro, a gente compreendeu melhor o jogo, teve melhores decisões no saque, no bloqueio, conseguimos neutralizar as ações deles e conquistamos mais uma vitória. É um resultado para encaminhar nosso objetivo, que é chegar aos playoffs – comenta o técnico Marcos Pacheco.

Sem contar com o oposto Evandro, que se recupera de uma lesão no pé, o Vôlei Renata mostrou um jogo coletivo muito forte, com excelente variação no ataque. Tanto é que todos os atacantes terminaram com mais de dez pontos. O jovem Nasser, formado na base campineira, comandou a pontuação com 18 acertos. Barreto e Judson tiveram 13 cada, Canuto fez 12, enquanto Temponi terminou com 14.

Confira os melhores momentos da partida desta sexta-feira:

 

Veja também

Marcelo Mendez: 3 de 3 pelo Resovia na Polônia

O início de Marcelo Mendez pelo Resovia não poderia ser melhor. Neste domingo, o argentino…