Ágatha
Home Praia Ágatha comemora a milésima vitória da carreira
Praia - 22 de outubro de 2021

Ágatha comemora a milésima vitória da carreira

Nesta sexta-feira, a medalhista olímpica Ágatha alcançou a milésima vitória da carreira ao superar, ao lado de Duda, a dupla Val/Verena (RJ/CE), por 2 sets a 0, na segunda rodada do grupo A, na arena montada na Escola de Educação Física do Exército (EsEFEx), no Rio de Janeiro, na terceira etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia.

– Estou muito feliz com esta marca tão expressiva. Alcançar a milésima vitória é algo inacreditável. Eu quero agradecer a todas as atletas que fizeram parceria comigo, todos os fãs, todos os profissionais que me acompanharam. É uma marca de persistência e muito amor ao esporte e ao vôlei de praia, que é a minha vida – disse Ágatha.

Entre as mulheres, continuam na briga pelo título Bárbara Seixas/Carol Solberg (RJ), Val/Verena (RJ/CE), Tainá/Vic (SE/MS), Rebecca/Talita (CE/AL), Maria Elisa/Fernanda Berti (RJ), Elize Maia/Thâmela (ES), Andressa/Vitória (PB/RJ) e Duda/Ágatha (SE/PR).

As quartas de final e as duas primeiras semifinais têm transmissão ao vivo pelo canal Vôlei de Praia TV. As duas últimas partidas do dia, a partir de 16h15, serão exibidas no SporTV 2.

 

 

Veja também

CBV contesta pontos de carta aberta dos atletas da praia

Em uma notas oficial, publicada neste domingo, em seu site oficial, a Confederação Brasile…