Ágatha
Home Destaques Ágatha e Duda conquistam etapa do Circuito Brasileiro
Destaques - Praia - 24 de outubro de 2021

Ágatha e Duda conquistam etapa do Circuito Brasileiro

Prestes a se separar, dupla olímpica venceu mais um campeonato

Uma semana de comemorações para Ágatha. Dois dias depois de alcançar sua milésima vitória na carreira, ela faturou, ao lado de Duda, o título da terceira etapa do Circuito Brasileiro de vôlei de praia, disputada na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, no Rio de Janeiro. Na manhã desde domingo, vitória na decisão sobre Bárbara Seixas e Carol Solberg por 2 sets a 0, parciais de 21-16 e 21-17).

Foi o 20º título de Ágatha na competição e o 13º da parceria, prestes a ser encerrada. A paranaense ainda revelou ter se superado para treinar em quadra neste domingo para a final da competição.

– Estou muito feliz. Não imaginava chegar a números tão expressivos na minha carreira. Esse título teve um desafio a mais, pois me senti mal durante a noite e precisei até de soro. A Duda ficou muito firme fazendo a parte dela e foi fundamental. Estou muito emocionada com as conquistas, e quero continuar com essa sequência e quebrando recordes – comentou Ágatha.

– Foi uma vitória especial. Foi um momento de superação para a Ágatha, que não estava se sentindo bem. Estou muito feliz com esse resultado – completou Duda.

O pódio foi completado por Tainá e Vic, que superaram Talita e Rebecca.

Veja também

Conegliano e Novara viram e vencem na rodada

Conegliano e Novara, os dois primeiros colocados no Campeonato Italiano feminino de vôlei,…