Bjelica
Home Destaques Bjelica jogará com Kosheleva na Itália
Destaques - Vaivém - 22 de outubro de 2021

Bjelica jogará com Kosheleva na Itália

A sérvia é mais uma novidade do Vallefoglia para a temporada 2021/2022

Uma das novidades da elite do Campeonato Italiano feminino 2021/2022, o Vallefoglia não para de se reforçar. Segundo o site Volleyball.it, o último nome contratado pelo time é Ana Bjelica.

A oposto sérvia, com passagem por Osasco, vira opção para a opção ocupada atualmente pela cubana Carcaces, outra atleta que já jogou na equipe de Luizomar de Moura, e que não se sente tão cômoda atuando na saída de rede.

Bjelica, de 29 anos, peregrinou por alguns países durante este período de pandemia. Ela tinha contrato para jogar na China, mas com adiamentos do campeonato local voltou a atuar na Sérvia pelo Zeleznicar Lajovac. No fim da temporada passada, se juntou ao Radomka Radom, da Polônia.

Neste início de temporada, o Vallefoglia vem formando a dupla de ponteiras com outras duas estrangeiras com passagem pelo vôlei brasileiro: a russa Kosheleva, ex-Sesc RJ Flamengo, e a americana Nwecombe, que já defendeu o Minas.

Nas três primeiras rodadas do Campeonato Italiano, o Vallefoglia somou uma vitória e duas derrotas e está em 11° lugar entre os 14 participantes. No domingo, jogará fora de casa contra o Bergamo, lanterna até aqui.

Veja também

Modena mostra força e derrota o Trentino

Pressionado após um início instável de temporada, o Modena se reabilitou em grande estilo …