Carol
Home Destaques Carol: “Equipe ainda tem muito o que evoluir”
Destaques - Supercopa - 19 de outubro de 2021

Carol: “Equipe ainda tem muito o que evoluir”

Sentimento de dever cumprido no Praia é claro. Mas ainda com margem para crescimento

Dois torneios, dois títulos. O início de temporada do Dentil/Praia Clube é animador. Depois de vencer mais uma vez o Itambé/Minas por 3 sets a 0, o time de Uberlândia enalteceu o início de trabalho. Mesmo jogando muito bem, todos fazem questão de deixar claro que existe muita margem para melhoria, como a medalhista olímpica Carol.

– Estou muito feliz com esse título para o Dentil/Praia Clube. Estamos passando por um momento muito difícil com a pandemia e tenho que agradecer aos patrocinadores e aos torcedores que estão sempre do nosso lado. Essa equipe tem trabalhado muito e ainda temos muito o que evoluir. Esse é só o início do trabalho. Foi um começo de temporada muito bom, mas temos que colocar o pé no chão e seguir trabalhando muito forte – disse a central Carol.

Paulo Coco fez uma análise sobre a vitória na Supercopa e o bom início de temporada do Dentil/Praia Clube.

– Foi muito importante termos ganho esses dois campeonatos. O tempo de treinamento foi muito curto. Fizemos alguns amistosos, mas as dominicanas não participaram desses jogos. A equipe está ganhando corpo e esse início de trabalho está fluindo bem. Ainda temos muito o que crescer em relação ao sistema de jogo e precisamos manter os pés no chão – analisou Coco.

A ponteira holandesa Anne Buijs foi a maior pontuadora da Supercopa, com 16 pontos. A irmãs Martinez, Brayelin e Jineiry, também se destacaram, com 12 pontos cada. Pelo lado do Itambé/Minas, destaque para a oposta Kisy, com 10 acertos.

Veja também

Mundial de Clubes: venda física de ingressos em Betim

Faltam apenas sete dias para começar o Campeonato Mundial de clubes masculino. Anfitrião d…