Sesi Bauru
Home Destaques Em Barueri, Sesi Bauru tenta vaga na final do Paulista
Destaques - Estaduais - 8 de outubro de 2021

Em Barueri, Sesi Bauru tenta vaga na final do Paulista

O Sesi Bauru venceu o primeiro jogo da semifinal do Paulista por 3 a 1


O Sesi Bauru pode garantir vaga na final do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei se voltar a vencer o Barueri neste sábado, às 21h30, no Ginásio José Correa, em Barueri, pelo segundo jogo da série melhor de três das semifinais. O time do técnico Rubinho ganhou o confronto de ida, terça-feira, em Bauru, por 3 a 1. O Barueri precisa vencer para forçar a realização do terceiro duelo, na próxima terça-feira, às 19h, no Panela de Pressão. A partida será transmitida pelo SporTV 2.

A outra semifinal do Paulista está sendo disputada entre Osasco São Cristóvão Saúde e Pinheiros, que fazem, nesta sexta-feira (08.10), às 21h30, o segundo jogo do playoff, no Ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo. Osasco vence a série, após ganhar o jogo de ida por 3 a 0, quarta-feira, no José Liberatti, e pode carimbar a vaga logo mais

– Fizemos coisas boas, outras nem tanto, no primeiro confronto com elas. Mas faz parte do processo de ajustes e evolução das equipes ao longo da temporada. Temos agora de acharmos outros caminhos para que o jogo flua para o nosso lado – destaca o técnico do Sesi Bauru, Rubinho, ao comentar sobre a expectativa para o jogo desta noite.

A central Adenizia tem o mesmo pensamento que o treinador e alerta que a concentração será peça-chave no confronto deste sábado.

– O principal desafio do primeiro jogo foi o de mantermos a concentração, pois Barueri é uma equipe jovem que sempre exige isso diante de quem a enfrenta. Barueri sempre mantém um ritmo e, por isso, temos de estar o tempo inteiro concentradas. Tivemos altos e baixos no primeiro jogo e temos de nos atentar, especialmente nos pontos em que não fomos bem e erramos, para estarmos preparadas para esse próximo duelo – disse a meio de rede do Sesi.