SporTV
Home Superliga Escala do SporTV para abertura da Superliga é anunciada
Superliga - 21 de outubro de 2021

Escala do SporTV para abertura da Superliga é anunciada

As principais equipes do vôlei nacional iniciam neste sábado, a disputa de mais uma edição da Superliga. Para a estreia, o SporTV terá uma rodada dupla de transmissões: às 19h, o Sada Cruzeiro enfrenta o Farma Conde/São José, com a narração de Jader Rocha e comentários de Nalbert. Na sequência, às 21h30, Eduardo Moreno e Carlão comandam a transmissão do duelo entre Vôlei Renata e Sesi (confira a programação de transmissões do vôlei brasileira na semana).

Os jogos da Superliga serão exibidos sempre no SporTV2. A emissora já anunciou a transmissão de mais de 150 jogos na temporada.

– Esta edição da Superliga promete ser mais equilibrada do que as anteriores. Minas, Cruzeiro e Campinas devem brigar pelo título no torneio masculino. A disputa será muito boa também por uma vaga nas semifinais. As equipes de Natal (ex-Taubaté), Guarulhos, Sesi-SP e São José devem brigar pela última vaga. A competição feminina tem novamente como favorito o Minas, atual campeão, e o Praia Clube. Osasco, Sesi Bauru e o Sesc Flamengo lutarão por vagas nas semifinais. O time de Barueri, comandado pelo técnico Zé Roberto, e o Fluminense devem chegar nos playoffs – acredita Marco Freitas, comentarista do SporTV.

O SporTV também confirmou três quadros nesta temporada: o “Supergame” desafia o conhecimento dos nossos craques em um jogo de perguntas e respostas; o “Escalação” revela curiosidades e os talentos de cada elenco; e o “Invasão Brasileira” conta um pouco da vida dos brasileiros que atuam fora do país.

 

Veja também

Garay apoia projeto de incentivo a jovens negros em SP

Utilizando o poder do esporte para quebrar barreiras, transformar comunidades e mudar o jo…