Fluminense
Home Destaques Fluminense anuncia três novos patrocinadores
Destaques - Estaduais - Superliga - 18 de outubro de 2021

Fluminense anuncia três novos patrocinadores

Tricolor estreia no Carioca nesta terça-feira, no clássico com o Sesc RJ Flamengo

O time feminino de vôlei do Fluminense tem três novos patrocinadores para a temporada 2021/2022. Testfy, DMC Remoções e Promotional Travel estamparão os uniformes da equipe no Campeonato Estadual e na Superliga. Os contratos têm duração até abril de 2022.

O Carioca, inclusive, começará nesta terça-feira, nas Laranjeiras, no duelo com o Sesc RJ Flamengo.

– Ficamos muito honrados pela confiança dos novos patrocinadores, que vêm para se integrar em uma parceria muito bem-vinda – disse o presidente do Fluminense, Mario Bittencourt.

O diretor do Departamento de Esportes, Olímpicos do Fluminense, João Mandarino, destacou a importância da presença de novos parceiros, que considera como uma soma de forças:

– O trabalho está sendo construído cuidadosamente, e desejo que façamos uma boa temporada.

Com foco nos serviços de análises nutrigenéticas, genéticas dermatológica e esportiva, a Testfy estampará a propriedade barra costas do time feminino de vôlei. A empresa também contribui na compra de equipamentos para a quadra.

– Tem sido uma honra a parceria com um dos clubes mais campeões do Brasil. Nessa nova fase, com o patrocínio ao vôlei, além do apoio contínuo ao esporte, nosso objetivo é levantar a abordagem na saúde da mulher, representada nas atletas da modalidade. A Testfy atua fortemente através do desenvolvimento de diversos testes de alta complexidade, dentre eles o Papilomavírus Humano (HPV). A conscientização deste novo produto inicia uma nova era no combate ao câncer de colo de útero, que acomete mais de 16 mil mulheres ao ano – explicou o CEO da Testfy, Gustavo Janaudis.

A DMC Remoções ocupará a propriedade manga do uniforme tricolor. A empresa disponibilizará ambulâncias para a cobertura dos jogos do Campeonato Estadual e da Superliga.

– Esta é uma parceria de grande importância para DMC Remoções, principalmente por fazer parte da história de um clube com tamanha relevância no esporte de nosso país. Nossa empresa fica honrada em poder contribuir para o sucesso do Fluminense – afirmou o diretor executivo da DMC, Diego Jácome.

Estampando a propriedade short verso, a Promotional Travel custeará as despesas extras do Fluminense nas viagens de atletas e comissão técnica na disputa da Superliga.

– É com muito orgulho e satisfação que anunciamos nosso patrocínio ao time de voleibol feminino do nosso grandioso Fluminense. Nossa intenção é também trazer para os associados as melhores condições de viagens a lazer para assistir aos nossos jogos – disse Amilton Tourinho, diretor comercial da Promotional Travel.

Veja também

FIVB anuncia calendário do vôlei de praia para 2022

A Federação Internacional de Vôlei (FIVB) apresentou, nesta segunda-feira, a primeira vers…