Instituto
Home Destaques Instituto Serginho 10 suspende atendimento presencial
Destaques - Fora de Quadra - 5 de outubro de 2021

Instituto Serginho 10 suspende atendimento presencial

Decisão foi oficializada após novos atos de vandalismo na sede em Guarulhos

Depois de um novo ato de vandalismo na noite de segunda-feira, a sede do Instituto Serginho 10, em Guarulhos, foi fechada para atendimento presencial.

Em uma nota oficial publicada nas redes sociais, o projeto social do bicampeão olímpico Serginho Escadinha  avisou que manterá atividades online às crianças e aos adolescentes. Eles praticavam vôlei e faziam cursos profissionalizantes no local até então.

Na noite de domingo, o local foi invadido, roubado e vandalizado. O ex-jogador postou, nas redes sociais, imagens da destruição e fez um desabafo emocionado ao entrar na sede do instituto pela primeira vez.

Confira a nota oficial

Devido aos atos de vandalismo praticados nos dias 3/10 e 4/10/2021 em nossa casa, o Instituto Serginho 10 suspenderá as atividades presenciais por tempo indeterminado e retomará as aulas online.

Neste momento estamos trabalhando junto de nossa equipe para encontrar caminhos e formas de reestruturar nossa casa e dar continuidade ao nosso projeto através do esporte e da educação.

O Instituto Serginho 10 agradece a todos que estão de alguma forma nos ajudando. Isso só nós fortalece e nos mostra o quanto ainda podemos JUNTOS TRANSFORMAR VIDAS!

Para maiores informações e esclarecimentos, entrar em contato com WhatsApp Administrativo 11-96848-9066 ou Instagram @iserginho10

Doações através do nosso site www.institutoserginho10.com.br

Como mais uma forma de ajudar, a venda da biografia de Serginho Escadinha, escrita por Daniel Bortoletto, editor-chefe do Web Vôlei, terá toda a verba revertida para a reconstrução do Instituto. Saiba como comprar e ajudar.

Veja também

Sada Cruzeiro não dá chances ao Uberlândia

O Sada Cruzeiro está reabilitado. O time celeste venceu o Azulim/Gabarito/Uberlândia nesta…