América Superliga
Home Destaques Jogo de abertura da Superliga Masculina é adiado
Destaques - Superliga - 23 de outubro de 2021

Jogo de abertura da Superliga Masculina é adiado

Ginásio do Montes Claros América foi danificado com as chuvas nesta sexta e partida da Superliga será remarcada

A partida de abertura da Superliga Masculina de Vôlei 2021/22, que aconteceria neste sábado, às 17h, entre Montes Claros América e Brasília Vôlei foi adiada. O teto do Ginásio Tancredo Neves, em Montes Claros (MG), que sediaria a partida, foi danificado com as chuvas que castigaram a cidade na tarde desta sexta-feira. A CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) ainda não divulgou a nova data do confronto.

Neste sábado, haverá rodada dupla da Superliga no SporTV. Às 19h, o Sada Cruzeiro recebe o Farma Conde São José no Ginásio do Riacho, em Contagem (MG), e às 21h30 tem Vôlei Renata x Sesi SP, no Ginásio do Taquaral, em Campinas (SP). Veja aqui a programação de TV do vôlei nos próximos dias.

Veja abaixo o comunicado do Montes  Claros  América:

“O Montes Claros América Vôlei informa que a partida contra o Brasília Vôlei, marcada para este sábado (23), às 17h, e válida pela primeira rodada da Superliga, foi cancelada devido às fortes chuvas que atingiram Montes Claros na tarde dessa sexta-feira (22).

O ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, palco do confronto, teve a estrutura danificada, com telhado arrancado e pane em toda a parte elétrica. Outras estruturas comerciais e residenciais da cidade também foram afetadas. O incidente inviabiliza a realização no local da partida entre as duas equipes.

A situação do ginásio, neste momento, oferece risco à população que mora no entorno do local, apresentando iminência de telhas se soltarem e atingirem os moradores, principalmente alunos da escola municipal vizinha ao ginásio.

Assim, em comum acordo, os times e a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) optaram pelo adiamento da partida, com uma nova data para o confronto divulgada em um momento oportuno.

Por fim, aguardamos o posicionamento do Município quanto aos reparos necessários na estrutura.”

Veja também

Sada Cruzeiro não dá chances ao Uberlândia

O Sada Cruzeiro está reabilitado. O time celeste venceu o Azulim/Gabarito/Uberlândia nesta…