Lucas
Home Destaques Lucas troca o Fiat/Gerdau/Minas pelo Goiás
Destaques - Vaivém - 18 de outubro de 2021

Lucas troca o Fiat/Gerdau/Minas pelo Goiás

Oposto de 22 anos defenderá o estreante da Superliga 2021/2022

O oposto Lucas acertou, neste início de semana, a transferência do Fiat/Gerdau/Minas para o Goiás, estreante na Superliga 2021/2022. O jogador de 22 anos chegou ao clube de Belo Horizonte em 2014, passando pelas categorias de base até a chegada ao time adulto.

– Estou aqui para me despedir do Minas Tênis Clube, uma instituição que me acolheu quando ainda era garoto da base. Quero agradecer por tudo o que fizeram por mim, pela dedicação e pelo empenho de cada pessoa que está dentro deste Clube. Eu tenho um amor enorme pelo Minas. Pode ter certeza que eu estou saindo, mas um pedaço do meu coração está ficando. Meu obrigado mais uma vez! – disse Lucas.

Ele assinou o primeiro contrato profissional com o Minas em 2019, e se transferiu ao time de ponta em outubro do ano seguinte. Recentemente, Lucas foi convocado pelo técnico Renan Dal Zotto para o Pan-Americano Junior, que será disputado em novembro na Colômbia.

“O Minas segue sendo referência na formação de jovens talentos e Lucas é um deles. O clube agradece ao jogador pelos serviços prestados durante o período como atleta minastenista e deseja sucesso na sequência de sua carreira”, escreveu o Minas na nota oficial.

Veja também

Minas poupa titulares no encerramento do Mineiro

O Itambé/Minas vai entrar em quadra nesta quarta-feira, às 20h, para a conclusão do Campeo…