Montes Claros
Home Superliga Montes Claros América motivado para abertura da Superliga
Superliga - 22 de outubro de 2021

Montes Claros América motivado para abertura da Superliga

Brasília será o adversário de estreia do time mineiro na competição nacional

Depois de terminar a participação no Campeonato Mineiro com a medalha de bronze, o Montes Claros América virou a chave e está a dois dias de estrear na principal competição da temporada: a Superliga 2021/2022. O Coelho joga neste sábado, às 17h, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, contra o Brasília, com transmissão pelo Canal Vôlei Brasil (confira a programação da semana).

A equipe comandada pelo técnico Henrique Furtado tem treinado pesado nos últimos dias, realizando os ajustes necessários para a estreia.

– Estamos motivados, é o campeonato mais importante da temporada e uma liga transmitida para o mundo todo. Nosso grupo tem os nossos objetivos internos e é um prazer estar ao lado de cada um desses profissionais. Nós queremos fazer uma belíssima campanha para presentear o nosso torcedor, e que eles tenham orgulho do vôlei que a gente joga – destacou o treinador.

Para Henrique, a equipe da capital federal tem muito potencial ofensivo no saque e possui atletas experientes. Um deles é o levantador cubano Adrian Goide, com passagens pela Europa e por ter disputado uma Olimpíada.

– Vamos enfrentar um adversário de qualidade e temos que entrar muito bem. Estamos estudando muito bem eles. Jogaram a mesma competição que jogamos como convidados. Embora tenhamos vencido a última partida, eles também nos venceram uma. Então, não quer dizer muita coisa. É uma partida aberta, que vai ser muito disputada e a gente precisa entrar muito bem pra sair com a vitória – finalizou.

Destaque no Mineiro, o oposto Jonadabe espera que o Montes Claros entre ainda mais concentrado e busque repetir o triunfo conquistado na disputa do terceiro lugar.

– Vamos entrar em quadra sabendo muito sobre o time deles e eles sabendo do nosso. Estamos treinando focado na estreia e pensando na competição toda. Sabemos que a Superliga é longa e começar com o pé direito é bom. Uma vitória aqui dentro de casa já com a torcida vai ser bom pra gente – falou.

Os ingressos para o jogo de estreia já estão sendo vendidos, custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada), e podem ser adquiridos na Drogaria Minas-Brasil, localizada na Rua Doutor Santos, 50 – Centro). No sábado, dia do jogo, os ingressos estarão à venda na bilheteria do Tancredo Neves uma hora antes do confronto.

Veja também

Mundial de Clubes: venda física de ingressos em Betim

Faltam apenas sete dias para começar o Campeonato Mundial de clubes masculino. Anfitrião d…