Osasco
Home Estaduais Paulista: Osasco e Pinheiros abrem a semi, com torcida
Estaduais - 4 de outubro de 2021

Paulista: Osasco e Pinheiros abrem a semi, com torcida

A noite de terça-feira (5.10) vai ser especial no ginásio José Liberatti. A casa do Osasco São Cristóvão Saúde volta a receber público depois de 1 ano e sete meses de arquibancadas vazias em função da pandemia de Covid 19. A partida contra o Pinheiros, válida pela semifinal do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei 2021 marca o reencontro do atual campeão estadual com a sua torcida. O jogo começa às 21h30, com transmissão do SporTV. A euforia é tanta, que todos os ingressos colocados à disposição esgotaram em poucas horas. Veja aqui as transmissões do vôlei na TV nesta semana.

– Sempre foi e sempre será a nossa sétima jogadora em quadra no José Liberatti. Não vai ser diferente agora. Tenho certeza de que as pessoas na arquibancada irão nos incentivar e gritar ao máximo para compensar a ausência de quem ainda não pode estar com a gente. É uma felicidade imensa voltar a receber público. Vai ser um jogo especial – disse o técnico de Osasco, Luizomar de Moura.

A outra semifinal do Paulista será disputada entre Sesi Bauru e Barueri. O primeiro jogo será quarta-feira, às 21h30, também com SporTV. A vaga na final será decidida em melhor de três jogos.

Osasco e Pinheiros se enfrentaram na fase de classificação do Paulista, com vitória das osasquenses por3 sets a 1. Para repetir o resultado, sair na frente nos playoffs e tentar fechar a série em 2 a 0 na partida de sexta-feira (8), fora de casa, e avançar à final, Luizomar trabalhou forte com seu time durante toda a semana. Aproveitou o tempo ganho em função de ter saltado diretamente para a semifinal, sem a necessidade de disputar as quartas de final, vantagem concedida ao líder e vice-líder da primeira etapa, Bauru e Osasco, respectivamente.

REGRAS PARA ACESSO AO GINÁSIO

Osasco está tomando todas as medidas para garantir a segurança nessa retomada. Os torcedores que já garantiram seu ingresso antecipadamente pela internet (já esgotados em função da liberação de somente 30% da capacidade) devem tomar alguns cuidados para não correr o risco de ser impedido de entrar no Liberatti. Na chegada ao ginásio, será necessário a apresentação do ingresso, documento original com foto, carteira de vacinação comprovando as duas doses completas ou uma dose, mais o exame PCR Negativo com até 48h ou teste antígeno até 24h antes do evento. Crianças até 12 anos estão isentas de comprovação de vacina. O clube também pede a todos os torcedores que colaborem com a doação de 2 quilos de alimentos para campanhas sociais.

 

Veja também

Osasco vence o Fla de virada e Ceren dá o nome

Com grande atuação da ponteira/oposta turca Ceren Kapucu, 28 anos, 1,90m, estreante da noi…