Sada
Home Destaques Sada Cruzeiro chega a 40 títulos conquistados desde 2010
Destaques - Estaduais - Superliga - 9 de outubro de 2021

Sada Cruzeiro chega a 40 títulos conquistados desde 2010

A conquista mais recente da Raposa foi o Campeonato Mineiro

Maior vencedor da história do voleibol nacional, o Sada Cruzeiro, time fundado em Betim, em 2006, segue construindo e superando as suas próprias marcas, ano após ano. Campeão do Mineiro nesta sexta-feira, o Cruzeiro atingiu mais um número impressionante em sua trajetória: 40 títulos conquistados desde 2010.

Neste período foram 56 campeonatos disputados, dos quais a equipe celeste alcançou a final em 49 oportunidades para levantar as 40 taças. Isso significa que a Raposa conquistou mais de 70% dos torneios que participou e venceu 82% das partidas que valeram o título.

O central Isac esteve na maior parte destas conquistas, a partir de 2013, e destacou a importância do grupo.

– Eu estou muito feliz por fazer parte deste projeto tão vencedor, de estar com essa equipe, que tem um grande grupo, e agora nessa estreia do Filipe como técnico. Hoje não foi um jogo fácil, mas estamos muito felizes, por garantir esta conquista, e que venham muito mais. A gente sabe que é muito difícil vencer, e se manter no topo. Agora é momento de comemorar e depois já pensar no próximo desafio – disse o meio de rede Isac.

Veja os melhores momentos da final desta sexta-feira entre Sada Cruzeiro e Fiat/Gerdau/Minas:

A próxima partida decisiva acontece ainda neste mês, quando o Sada Cruzeiro irá lutar pelo tetracampeonato da Supercopa. No próximo dia 26, em Várzea Grande, Mato Grosso, o atual campeão da Copa Brasil encara o Funvic/Educacoin/Natal, projeto que mudou de Taubaté para o Rio Grande do Norte nesta temporada.

Veja também

Claudinha eleita a MVP do Sul-Americano de Clubes

A levantadora do Dentil Praia Clube, Claudinha foi a MVP do Campeonato Sul-Americano Femin…