Sada Cruzeiro
Home Superliga Sada Cruzeiro estreia contra algoz da última Superliga
Superliga - 20 de outubro de 2021

Sada Cruzeiro estreia contra algoz da última Superliga

Faltam dois dias para a estreia do Sada Cruzeiro na Superliga Masculina de Vôlei 2021/22. Em busca do sétimo título na competição, o time mineiro  enfrenta o Farma Conde São José sábado (23.10), às 19h, no Ginásio do Riacho, em Betim, com transmissão pelo SporTV 2. Confira aqui a programação do vôlei na TV.

Campeão Mineiro pela 12ª vez consecutiva há duas semanas, o Sada Cruzeiro começou bem o ano e está invicto na temporada. Para o levantador Fernando Cachopa, os resultados mostram o bom início de trabalho, mas ainda há muito para evoluir.

– Acho que todo mundo tinha a expectativa de ver como o grupo ia reagir com as novas caras, o novo método de trabalho. E já alcançamos resultados bem legais e conseguimos tirar conclusões interessantes do que precisamos melhorar e do que já estamos fazendo bem neste começo de temporada. Mas chegamos ainda em fase de crescimento nesta Superliga, temos muito espaço para crescer, muito a evoluir, mesmo com um bom resultado na bagagem. Isso é importante para o grupo, para dar moral e motivar todo mundo – comentou o camisa 14.

– Agora teremos um jogo complicado, muito difícil, contra o Farma Conde São José, que é a continuação do projeto que estava em Itapetininga. Eles ainda têm a base da equipe que enfrentamos ano passado, com Renan, Johan, etc. E eles contam este ano com o Marlon, que é um levantador muito experiente. Então tenho certeza de que será um baita jogo e um baita teste para abrir a Superliga – concluiu Cachopa.

O Itapetininga eliminou o Sada Cruzeiro nas quartas de final da Superliga 2020/21.

Depois de abrir a disputa do Brasileiro em casa, o elenco cruzeirense viaja para lutar por mais um troféu. Já na terça-feira, 26, o time mineiro encara o Funvic Educacoin Natal em Várzea Grande (MT) na decisão da Supercopa 2021. O confronto, que terá transmissão ao vivo do SporTV 2, começa às 19h30 no horário de Brasília (18h30 horário local).

Veja também

Praia vence mais uma e segue isolado na liderança

Diante de um Pinheiros desfigurado por conta dos casos de covid – o time jogou sem l…