Sandro
Home Estaduais Sandro enaltece campanha do Vedacit Guarulhos
Estaduais - 19 de outubro de 2021

Sandro enaltece campanha do Vedacit Guarulhos

Time de Guarulhos jogou a final do Paulista pela primeira vez em sua história

A derrota para o Vôlei Renata na decisão do Campeonato Paulista masculino de vôlei não tirou a sensação do dever cumprido do Vedacit Guarulhos. O primeiro vice-campeonato estadual da história do projeto foi valorizado pelo pelo levantador e capitão Sandro.

– É difícil equilibrar o sentimento, porque queríamos o título, mas não tem como não estarmos alegres, pois somos vice-campeões. Apesar de no Brasil não se valorizar os vices, nós vamos comemorar e muito esta medalha de prata. Temos uma equipe que brigou até o final – disse Sandro, ainda na quadra do Ginásio do Taquaral, antes de receber a medalha.

Terceiro colocado na fase de classificação do Paulista, o time dirigido por Guilherme Novaes mostrou força, no jogo de ida da final, no Ginásio da Ponte Grande, vencendo no tie-break.

Os jogadores do Vedacit Guarulhos ganham agora alguns dias de folga e voltarão aos treinos na segunda-feira, dia 25, com foco nos jogos da Superliga 2021/2022, que começa no próximo dia 23. Como o time teve a partida da rodada inicial remanejada, não entrará em quadra neste fim de semana. A estreia na Superliga será dia 30, às 18h, contra o Azulim/Gabarito/Uberlândia, no ginásio Poliesportivo Raul Belém, em Monte Carmelo, cidade mineira que receberá os jogos do time do Triângulo.

Veja também

Mundial de Clubes: venda física de ingressos em Betim

Faltam apenas sete dias para começar o Campeonato Mundial de clubes masculino. Anfitrião d…