Sesi Bauru
Home Estaduais Sesi Bauru abre semifinal contra Barueri com torcida
Estaduais - 5 de outubro de 2021

Sesi Bauru abre semifinal contra Barueri com torcida

Após mais de um ano longe de seus torcedores em razão dos protocolos de combate à pandemia do coronavírus, o Sesi Vôlei Bauru finalmente vai reencontrar parte de sua torcida na noite desta quarta-feira (06.10), às 21h30, no ginásio Panela de Pressão, no primeiro duelo da série melhor de três das semifinais do Campeonato Paulista Feminino de Vôlei 2021 contra o Barueri. O SporTV transmite. Veja aqui a programação do vôlei na TV nos próximos dias.

A partida marca o retorno do público, que será gradativo – 30% a partir de 4 de outubro, 50% a partir de 16 de outubro e 100% a partir de novembro -, às competições esportivas após a liberação do governo estadual. Para o técnico do Sesi Bauru, Rubinho, a volta dos torcedores é um reforço considerável, especialmente por tratar-se de uma fase importante da competição.

– Sem dúvida é um benefício jogar ao lado da nossa torcida. Muito importante. Devemos aproveitar este fator e fazer uma partida forte, com grande engajamento, para que a torcida venha conosco e nos ajude com sua força – disse o treinador.

Rubinho acredita que o confronto exigirá o máximo da equipe:

– É um jogo de semifinal, sempre diferente dos outros. Creio em um confronto difícil, que exigirá alto desempenho da equipe. Barueri é uma equipe qualificada, que joga com velocidade, bem organizada. Teremos que fazer grandes atuações para vencer estes jogos – analisa o comandante do Sesi Vôlei Bauru.

O regulamento do Estadual estabelece que as semifinais serão realizadas em séries de três partidas. Os vencedores das duas séries avançam à final, que igualmente serão em melhor de três jogos e sem golden set, com a equipe de melhor campanha tendo a vantagem de mandar a segunda e terceira partidas em casa.

Além do duelo desta quarta-feira, Sesi Bauru e Barueri voltam a se enfrentar no próximo sábado, às 21h30, no ginásio José Correa, em Barueri, e, se necessário, no dia 12 (terça-feira), às 19h, novamente no Panela de Pressão, em Bauru. Na outra semifinal, o Osasco São Cristóvão Saúde terá pela frente o Pinheiros em partidas marcadas para esta terça-feira, 5, às 21h30, em Osasco, depois sexta-feira, às 21h30, no Pinheiros, e, se necessário, em 12/10, às 21h30, novamente em Osasco.

 

Acesso ao ginásio

Os torcedores e profissionais de imprensa terão de cumprir algumas exigências para ter acesso ao ginásio. Será necessário:

1) Apresentação de documento original com foto;

2) Apresentação de carteira de vacinação ou certificado de vacinação do Ministério da Saúde comprovando as duas doses completas;

3) No caso de ter sido vacinado apenas com uma dose, apresentar o exame PCR Negativo realizado até 48h antes do evento ou teste antígeno até 24h antes do evento;

4) Uso de máscaras faciais;

Além disso, os torcedores também terão de apresentar o ingresso, que pode ser adquirido em https://voleibauru.torcedorstore.com.br/ ou nos postos da Rede LK (Avenida Getúlio Vargas, 5-20; Avenida Nações Unidas, 28-75; Avenida Alfredo Maia, 3-98). Os valores, que já são os de meia-entrada, são de R$ 25,00 (arquibancadas) e R$ 50,00 (cadeiras).

Veja também

Guarulhos vence batalha contra o Sesi e vai à semi

Em jogo de cinco sets e muita rivalidade, naquele que acabou sendo o confronto mais equili…