Sesi Bauru
Home Estaduais Sesi Bauru ou Barueri? Terça decisiva no Paulista
Estaduais - 11 de outubro de 2021

Sesi Bauru ou Barueri? Terça decisiva no Paulista

É tudo ou nada. É vencer ou ser eliminado. Não há alternativa para o Sesi Bauru e Barueri nesta terça-feira, às 19h, no ginásio Panela de Pressão, onde as equipes se enfrentam pelo terceiro e decisivo confronto da série melhor de três das semifinais do Campeonato Paulista feminino de 2021.

Com o playoff empatado em 1 a 1, quem vencer avançará à final do Estadual e enfrentará o Osasco/São Cristóvão Saúde, já garantido na decisão após eliminar o Pinheiros por 2 a 0. A Federação Paulista de Vôlei (FPV) ainda divulgará a tabela oficial das finais, mas a tendência é que os jogos – em mais uma série melhor de três, assim como nas semifinais – sejam realizados nos dias 15, 19 e 22 (se necessário) deste mês.

Rubinho, técnico do Sesi Bauru, reconheceu não só o desempenho muito abaixo do esperado da equipe no jogo 2 das semifinais, no Ginásio José Correa, mas também os méritos de Barueri, dirigido por José Roberto Guimarães, vencedor do duelo por 3 a 0.

– Não existe derrota sem a qualidade do adversário. Barueri fez uma partida muito forte, especialmente no aspecto defensivo, uma de suas principais características, o que nos dificultou muito as coisas e fez com que nosso ataque tivesse muitas dificuldades para rodar nossa bola. Precisamos ser mais eficientes no ataque, o que será um ponto crucial para esse próximo confronto – analisou o treinador, que até então estava invicto no Campeonato Paulista.

A partida desta terça-feira terá transmissão ao vivo pelo canal SporTV2.

Veja também

THY encerra invencibilidade do Fenerbahce na Turquia

O Fenerbahce não é mais líder invicto do Campeonato Turco feminino de vôlei. Neste sábado,…