Superliga
Home Superliga Superliga: Blumenau estreia com vitória em casa
Superliga - 24 de outubro de 2021

Superliga: Blumenau estreia com vitória em casa

Time catarinense passou pelo Azulim/Gabarito/Uberlândia

A Apan/Eleva/Blumenau iniciou a participação na Superliga masculina de vôlei na temporada 2021/2022 com vitória. Na noite deste domingo, no Ginásio Galegão, o representante de Santa Catarina na elite nacional derrotou o Azulim/Gabarito/Uberlândia por 3 sets a 1, parciais de 25-17, 25-17, 17-25 e 25-22.

O Troféu VivaVôlei para o melhor em quadra ficou com o ponta Renan Bonora. Ele foi o responsável por 16 pontos para Blumenau no duelo com os mineiros, segundo as estatísticas da transmissão do Canal Vôlei Brasil. No site da Confederação Brasileira de Vôlei, não foram disponibilizadas as informações dos jogos já realizados neste fim de semana.

Nos dois primeiros sets, o central Ialisson também apareceu com destaque na partida, com sete pontos feitos no bloqueio.

Confira os melhores momentos do duelo:

Com o resultado, Blumenau soma três pontos na Superliga, mesmo número do Sada Cruzeiro, que lidera por não ter perdido set na estreia.

No próximo sábado, pela segunda rodada da Superliga, mais uma vez em casa, Blumenau receberá o Goiás, às 17h, com transmissão pelo Canal Vôlei Brasil. Já o time de Uberlândia enfrentará o Vedacit Guarulhos, no mesmo dia. Na tabela no site da CBV, o jogo estava marcado para ter o time mineiro como mandante, na cidade de Monte Carmelo. Em live no Web Vôlei, na sexta-feira, Guilherme Novaes, técnico vice-campeão paulista, revelou que o mando foi invertido.

Veja também

Brasília vence o Uberlândia em jogo isolado do domingo

O Brasília conquistou a sua segunda vitória na Superliga Masculina de Vôlei 2021/22, ao de…