Thaisinha
Home Destaques Thaisinha é confirmada pelo Sesi Bauru
Destaques - Superliga - Vaivém - 22 de outubro de 2021

Thaisinha é confirmada pelo Sesi Bauru

Experiente ponteira volta para defender a equipe na Superliga

O Sesi Bauru tem um novo reforço para as disputas da Superliga feminina 2021/2022. Trata-se da ponteira Thaisinha, que retorna para sua segunda passagem pela cidade paulista após defender as cores do então Genter/Bauru na temporada 2016/2017.

Thais Mariely Custódio de Souza tem 33 anos, 1,74 m e é mineira de Monte Azul. Além do Vôlei Bauru, tem passagens pelo Pinheiros, São Bernardo, Mackenzie, Minas Tênis Clube, São Caetano, Fluminense e pelo vôlei turco, onde atuou até a temporada passada pelo Kale.

A atleta se mostra otimista para encarar mais uma Superliga pelo Sesi Bauru.

– Estou muito feliz em ter retornado a Bauru, agora para defender o Sesi Vôlei Bauru. A equipe tem um ótimo grupo e espero colaborar da melhor forma possível, me doando ao máximo nos treinos e jogos, para ajudar o time a conquistar muitas vitórias nessa Superliga – destaca a ponteira.

Thaisinha chegou a aparecer numa lista prévia de inscritas do Curitiba para a Superliga, mas chega a Bauru para disputar posição com Drussyla, Aliyeva e Suelle.

Time estreará em Bauru

O Sesi Vôlei Bauru estreará na Superliga 2021-2022 no próximo dia 29, às 21h, no ginásio do Sesi Altos da Cidade, em Bauru, diante do Sesc RJ Flamengo. A partida estava inicialmente prevista para ser realizada em Botucatu, no ginásio Mário Covas, mas a diretoria da equipe solicitou à Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) a transferência do local do jogo para Bauru.

– O Sesi Vôlei Bauru sempre procurou prestigiar a grande torcida regional que possui e, por essa razão, tínhamos a intenção inicial de levarmos este jogo para Botucatu. No entanto, não houve tempo hábil de fazermos por lá, uma vez que o ginásio Panela de Pressão estará ocupado pelo Bauru Basket um dia antes e também exigiria uma logística muito pesada para uma estreia de Superliga. Desta forma, jogaremos no ginásio do Sesi e, se a presença de público for permitida, o que ainda não está confirmado, poderemos receber 350 torcedores – destaca o presidente do Sesi Vôlei Bauru, Reinaldo Mandaliti.

Veja também

Onde ver as rodadas da Superliga de vôlei na semana

Pegue sua agenda, vôleifã, e escolha os jogos prediletos da Superliga para acompanhar dura…